quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Volteiiii...Com um lindo forro de bandeja que virou parte de um jogo americano...


Estou de volta amigas queridas e com muiiiita saudade.Cada uma sinta-se abraçada por mim.Além de estar tentando novas técnicas e estar sendo um fracasso diga-se de passagem rsrsrsrsrsrsrs, também fiz um jogo de doze desses forrinhos da foto para a festa do dia dos pais, para uma amiga. Ela viu esse forrinho de bandeja que fiz e amou, decidiu que não seriam de bandeja e sim um jogo americano rsrsrsrsrs. Me encomendou doze desses, pois seriam doze pessoas para o almoço, que segundo ela foi um sucesso total.Eu só tirei foto de um,do primeiro, fiquei enrolando para tirar foto de todos juntos e na pressa de entregar, me esqueci por completo da foto, mas são todos iguais, não exatamente, pois seria humanamente impossivel serem idênticos, já que não são feitos por máquina.
Quanto aos "outros" artesanatos, estou apanhando de dar dó, já joguei muita coisa no lixo e não foi por causa do lixeiro tá Nil?rsrsrsrsrsrsrs...E sim porque são apenas teste e com isso tudo também aprendi uma lição;ouça quem sabe das coisas e não quem quer dar palpite rsrsrsrs.Minha amiga Lu, me disse para comprar tintas a óleo, que são as que ela usa.Outras amigas me disseram que a tinta acrílica também daria um bom efeito.Na loja a vendedora me fez comprar uma que não tem nada a ver e o resultado foi esse, estou apanhando muito rsrsrsrsrs.Estou pintando uma tela que está ficando um desastre rsrsrsrsrs,mas se tiver coragem mostrarei a vocês rsrsrsrsrs.A minha amiga Claudia di Genova,me deu uma dica e falou para ir em frente, só esqueci de contar a ela que não era a acrílica mesmo e sim uma diferente,não própria para esse tipo de trabalho rsrsrsrs, porque ela usa tinta a óleo e acrílica e seus trabalhos são perfeitos.A bendita tinta que comprei seca muito rápido, não consigo matizar nada, é claro que existe uma técnica, mas eu nunca fiz curso nem de vidro e nem madeira estou fazendo de atrevida que sou rsrsrsrs.Um dia ainda consigo...Será???rsrsrsrsrsrsrs.......Bjimmmmmmmmmmmmmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...