quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Volteiiii...Com um lindo forro de bandeja que virou parte de um jogo americano...


Estou de volta amigas queridas e com muiiiita saudade.Cada uma sinta-se abraçada por mim.Além de estar tentando novas técnicas e estar sendo um fracasso diga-se de passagem rsrsrsrsrsrsrs, também fiz um jogo de doze desses forrinhos da foto para a festa do dia dos pais, para uma amiga. Ela viu esse forrinho de bandeja que fiz e amou, decidiu que não seriam de bandeja e sim um jogo americano rsrsrsrsrs. Me encomendou doze desses, pois seriam doze pessoas para o almoço, que segundo ela foi um sucesso total.Eu só tirei foto de um,do primeiro, fiquei enrolando para tirar foto de todos juntos e na pressa de entregar, me esqueci por completo da foto, mas são todos iguais, não exatamente, pois seria humanamente impossivel serem idênticos, já que não são feitos por máquina.
Quanto aos "outros" artesanatos, estou apanhando de dar dó, já joguei muita coisa no lixo e não foi por causa do lixeiro tá Nil?rsrsrsrsrsrsrs...E sim porque são apenas teste e com isso tudo também aprendi uma lição;ouça quem sabe das coisas e não quem quer dar palpite rsrsrsrs.Minha amiga Lu, me disse para comprar tintas a óleo, que são as que ela usa.Outras amigas me disseram que a tinta acrílica também daria um bom efeito.Na loja a vendedora me fez comprar uma que não tem nada a ver e o resultado foi esse, estou apanhando muito rsrsrsrsrs.Estou pintando uma tela que está ficando um desastre rsrsrsrsrs,mas se tiver coragem mostrarei a vocês rsrsrsrsrs.A minha amiga Claudia di Genova,me deu uma dica e falou para ir em frente, só esqueci de contar a ela que não era a acrílica mesmo e sim uma diferente,não própria para esse tipo de trabalho rsrsrsrs, porque ela usa tinta a óleo e acrílica e seus trabalhos são perfeitos.A bendita tinta que comprei seca muito rápido, não consigo matizar nada, é claro que existe uma técnica, mas eu nunca fiz curso nem de vidro e nem madeira estou fazendo de atrevida que sou rsrsrsrs.Um dia ainda consigo...Será???rsrsrsrsrsrsrs.......Bjimmmmmmmmmmmmmmmm

13 comentários:

  1. Oi Fofucha,
    Que história é essa do Lixeiro? KKKKKKKKKKK tô pensando coisas KKKK
    Ai ai, só a Nil!
    Vc não deveria ter dado ouvidos a moça da loja. Mais tenho certeza que mesmo com a tinta errada, vai ficar LINDO!
    Vc tem Mãos de Fada!!!
    Amei, Amei o Jogo Americano!!!

    Um Super Beijo no seu Coração e manda vê! Vai dar tudo certo.
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida
    Primeiro,pare de se menosprezar,
    depois vms ver o que vc conseguiu
    fazer ai então,corrigir o que esta errado ta bom...........
    Com tinta acrílica tmb se pinta vidro,mas o recurso é menor pra acertar ainda mais vc que esta se aventurando pela primeira vez nessa arte.E tmb a durabilidade do trabalho,tinta óleo dura mais eu acho isto é minha opinião.
    Obrigado pela vst e dai sumiu o dito cujo virus do meu blog?
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá lindo seus trabalhos e seu blog tambem!!!Já to te seguindo e te convido a conhecer o meu beijos fica com Deus....http://janacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Inês querida!
    Suas pinturas são lindas, com certeza você ´dará o seu jeito nessa tela... Eu nunca pintei... Tenho muita vontade de aprender, mas o crochê não me deixa tempo...
    Adorei sua visita, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!!!
    Adorei a sua visitinha em meu blog, viu?! Seja sempre bem-vinda.
    Não entendo nada sobre as técnicas de pintura, mas entendo de beleza... hehehe! E a sua arte ficou muito bonita... parabéns!
    E, fiquei curiosa sobre este lixeiro, heinnnn? kkkkkkkkkkkkk...

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc vai ter que se explicar KKKKKKKKKKKKKKK
    Na verdade vim até aqui pra te convidar pra comer um pedaço da minha torta.
    Te espero lá

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Oie , querida!!!!
    A gente sempre tem umas experiencias q não dão certo , faz parte do aprendizado...já me aconteceu várias vezes...kkk
    Amiga q tinta é essa??? Fiquei curiosa...
    Não desista não...o material costuma sim influenciar muito nos resultados , mas com treino a gente pega o jeito , ainda mais vc q é talentosa...falando nisso , tá lindo o seu trabalho o jogo completo , deve ter ficado um espetáculo !!!
    Beijos ,minha lindaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Inês
    KKKKK quero pedir mil desculpas, porque eu chamei de tapete ao seu jogo americano, lá no facebook!! Na verdade eu olhei e havia várias fotos de trabalhos seus , e essa era uma delas, despertou-me a atenção, porque os outros eu já conhecia, mas quando olhei pensei que fosse um tapete rsrsrsrs, não sei onde tinha a cabeça rsrssr!! Amiga achei o seu trabalho lindíssimo, essa pintura ficou lindíssima e o crochê também!!
    A pessoa que encomendou os 12 paninhos não tinha como não gostar, porque eles ficaram lindos demais, e tenho a certeza que fizeram muito sucesso!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!!
    Quanto à tela de certeza que vai arranjar maneira de ela ficar linda também, além disso é a experimentar que nós aprendemos, eu também já fiz coisas que não ficaram muito bem, nem tudo fica do meu agrado, o pior é que eu quero ser perfeita, mas perfeito só Deus, mas é a minha insegurança que por vezes me leva aos enganos. E é verdade, devemos seguir sempre quem sabe e não quem dá palpite, porque quem sabe está habituada a fazer, e faz bem !! isso que eu estou a dizer também é para mim rsrsrrsr!!
    Amiga chega de conversa que está quase a dar a novela rrsrs!!
    Bjs e um lindo fim de semana para você
    Obrigada pela atenção e carinho
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  9. Seu blog me mata, eu fiz um comentario enorme e ele simplesmente engoliu...da comida pra esse bichinho Inês...srsrsr
    Menina esse pano ficou um escandalo de lindo, a pintura tá linda, depois vem fazer charminho que não pinta rosas...bandida!!!
    Agora o croche tá um troço do outro mundo, que lindo!!! Eu sei que você vai dizer que são flores mas pra mim são estrelas, maravilhosas!!!
    Se sua amiga queria abafar no almoço conseguiu, o que deve ter tido de gente pedindo para levar o jogo para casa depois do almoço..srsrsr!!!
    Inês, não desiste das suas novas artes não, no começo é assim mesmo, um erro aqui, um acerto ali, até dar certo, ou desistir de vez!
    Eu já desisti de fazer outras coisas faz tempo, lembra da onda do biscuit? era tanta coisa linda que aparecia de biscuit e todo mundo dizia que era facil de fazer, que eu tentei aprender, mas tudo que eu fazia ficava parecendo boneco batata, ou coco de cavalo colorido,..ai a mulher que estava me ensinando disse que eu devia me aperfeiçoar mesmo na pintura em tecido..eu não sei se ela me deu uma indireta... mas eu parei.
    Mas você é talentosa e persistente, e um tiquim pentelha também..srrsr
    Sem falar que você é mineira..e não desiste nunca!!!!
    Estou esperando para ver as novidades, por que não é só o lixeiro que tem o previlegio de ver suas obras em primeirissima mão!!! Dá mão para o caminhão...kkkkk
    Beijos querida,já falei muita bobagem hoje.
    Fique com Deus e inté.

    ResponderExcluir
  10. Olá Inêz,
    Gostei muito de teus trabalhos,criei meu blog ha pouco tempo,já estou a te seguir,e ficaria bem feliz se vc viesse me seguir tbm.
    Beijos e um ótimo fim de semana para vc!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18/8/12

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia ,adorei conhecer seu blog suas pinturas são maravilhosas.Parabéns pelo talento.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo27/9/12

    Oi Inês..vim correndo retribuir a visita e o carinho em meu blog...obrigada...e vejo que no seu blog tbem ainda tem um espacinho pra mim heehee...seja bem vinda....Bjos querida!!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...