quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Crochê, ponto fantasia, com vídeo explicativo



Olha só esse square de crochê(acima) que eu fiz. Por favor olhe só o crochê e deixa os erros para lá..rsrsrsrsrsr ( esse foi só um ensaio, o da autora do vídeo, está bem mais quadrado que o meu rsrsrsrsr).Ontem vi um vídeo por acaso e amei a explicação desse ponto. Já havia visto por aí na net, mas pensei que seria dificil, pois vi o square com gráfico e não é segredo para ninguém, que em questão de gráficos meu cérebro dá um nó rsrsrsrsrsk...Mas o viídeo é bem explicadinho apesar de estar em espanhol, mas caso as meninas de Portugal, não consigam entender alguma coisa(mas creio que elas também vão entender) é só me perguntar. De todo jeito é muito fácil, porque ela faz o quadradinho bem devagar.Aproveitem e mãos à obra...


**Créditos:

Publicado em 22/03/2012 por 

http://www.tejiendoperu.com/
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...