sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tive que deletar algumas postagem e com tristeza lhes dou satisfação


Boa noite amigos e amigas. Hoje estou aqui para lhes dar uma satisfação. Muitas de vocês, talvez já tenha procurado algumas de minhas postagens e não encontrou. É amigos, eu tive que deletá-las, isso mesmo, deletei. Ontem para minha surpresa, fiz login no meu blog e me deparei com uma mensagem, que dizia que meu blog, poderia ter sido deletado, mas preferiram apenas deixar uma postagem minha "suspensa". Dizia que eu teria a oportunidade de "editar " a postagem, estava escrito assim:Você pode publicar as postagens novamente depois de retirar o conteúdo e/ou links ofensivos...

Mas o que há de ofensivo em uma imagem de um caminho de crochê com gráfico e riscos para bordar e pintar??? Ou será que quem me denunciou não conseguiu fazer o caminho de mesa???Será que foi isso??? Por que uma pessoa denuncia alguém, que não está prejudicando nem fazendo nada contra ninguém?Não seria mais bacana ocupar esse tempo com algo mais proveitoso? Tipo procurar pedófilos pela net, tá assim ó...
Eu nunca publiquei nada que não fosse meu dizendo que era. Inclusive nesse mesmo link, dei todos os créditos para a Editora e só não coloquei o site deles(como fiz com outras revistas) porque não tinha nada na revista. Pior é que quem faz esse tipo de coisa faz escondido, do tipo anônimo, grande feito, vai  entrar para a história...

Eu retirei. Sim amigos, retirei, porque não quero me indispor com o Google e nem com o Blogger, os quais tenho feito de tudo para respeitar as políticas deles. Mas estou triste, não por ter que deletar, porque eu tenho as revistas e se fizer falta para qualquer um de vocês eu envio por e-mail...Emprestar pode né?rsrsrsrs. Estou triste, por ter sido confundida com aqueles que não respeitam o trabalho dos outros e vocês que bem me conhecem sabem disso.Inclusive o que é meu, coloco o nome de meu blog e nas imagens dessas revistas não coloquei, é claro...O que é meu é meu.. O que é de outro, não me pertence...Boa noite amigos
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...