quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Picnic, não foi desativado, ele só mudou de endereço...

Acabo de vir do blog de uma amiga, onde vi que muitas blogueiras pensam, como eu também pensava que o Picnic, foi desativado. Mas ele não foi desativado pelo Google, na realidade ele está dentro dos álbuns do Picasa web. Aqui mesmo nos nossos álbuns do Picasa para armazenar as imagens de nossas postagens(que podem entrar automaticamente ou não) tem o picnic. Eu mesma, faço minhas marcas d'água nele, essa última postagem com o passo a passo nas fotos, foi nele que fiz. Você entra no seu álbum do Picasa, clica na foto que quer editar quando ela aparecer em tamanho grande, clica em ações e na lista que vai aparecer, clica em "Editar no kit criativo" e pronto, você já estará entrando no Picnic, agora é só fazer o que você quer na foto, inclusive marca d'água. Para aquelas que estão iniciando e não sabem como entrar nos álbuns do Picasa, para as imagens do blog, é só entrar nesse endereço  https://picasaweb.google.com   e fazer login com a senha e usuário do blog.

                   Esta é uma mensagem que costuma aparecer no Picnic:

"O Picnik pode trabalhar com fotos de até 16 megapixels, mas fotos grandes podem, às vezes, tornar o processamento muito lento. Não se preocupe, o novo tamanho ainda será adequado para impressão ou para publicação em qualquer site de compartilhamento de fotos."

 Espero ter ajudado...
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...