terça-feira, 6 de novembro de 2012

Qual a vantagem que nossos blogs trouxeram para nós...É o que pergunta Marcos Lemos

Acabo de ler uma postagem interessante, em um blog que eu gosto muito, o Ferramentas blog cujo banner muitas e vocês já viram e clicaram em minha barra lateral. Nesta interessante postagem ,  Marcos Lemos quer saber qual a vantagem que nossos blogs nos trouxeram, pergunta interessante né amigas? esse foi o comentário que coloquei lá:
"Olá Marcos. Quando iniciei no meu blog, pensei estar criando apenas uma vitrine para meus trabalhos de artesanato, pois em setembro de 2009 quase morri, fiquei 28 dias internada, mas no final dia 11 de setembro, apenas perdi um rim e fui salva na última hora graças a DEUS, o que me fez pensar em mostrar alguma coisa que faço, além de ser dona de casa. Imaginei que ali apenas colocaria as fotos para que as pessoas conhecessem o que eu amo fazer.Com o passar do tempo, percebi que eu estava aprendendo e também ensinando alguma coisa e não só técnicas de artesanato, mas também aprendendo sobre a vida. Conhecendo pessoas e seus problemas, suas alegrias e principalmente suas habilidades. Muitos já viram em nossos blogs e já me perguntaram o que é PAP, que usamos demais. Pap, significa passo a passo, como fazemos e ensinamos um determinado trabalho. Nós artesãs somos muito unidas através de nossos blogs. Existe inveja e egoísmo? É claro que sim, mas a maioria, sente prazer em ter algo para ensinar e algo para aprender. Como te disse uma vez, somos muito visadas e roubadas na internet, por isso colocamos marca d’água em nossos trabalhos, porque existem pessoas até em nosso meio que usa nossas fotos como se fossem suas. Meu trabalho começou a ser conhecido e apreciado, vendido em todo o país e finalmente valorizado, não como deveria ser, mas melhor que antes. Hoje vejo que ter um blog é muito mais que postar fotos e uma responsabilidade, é um desafio e você doar um pouco de seu tempo para pessoas que você jamais conheceu pessoalmente. Sinto que preciso melhorar mais e mais a cada dia, pois é isso que meus seguidores, os que ainda serão meus seguidores e aqueles que apenas me visitam esperam o melhor de mim. No momento, não estou tão preocupada como números, estou mais preocupada com qualidade e me esforçando para melhorar, pois assim os números virão. Um abraço"


E você? Qual seria a sua resposta para essa pergunta? Eu quero muito saber, mas também sugiro que visitem o Ferramentas blog e leiam toda a postagem. Obrigada a todos.

3 comentários:

  1. Olá Inês!um tempão que eu não passava por aqui,estava muito sem tempo,mas agora não quero mais ficar longe.
    Primeiro adorei seu trabalho ai de baixo,estava lá no blog da Ariane e vim correndo ver teu trabalho,ficou D+,sobre oque o blog nos traz,o meu tem muito pouco tempo,mas me dá um ânimo danado,é muito bom receber elogios,fazer elogios,trocar...Precisamos disso,incentivo é tudo de bom! Beijos e uma ótima tarde para vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Inês passei pra te agradecer sua vista em meu blog, e te dizer que essa vai ser entre tantas uma das visitas que te farei espero você também esteja sempre me visitando, porque pra mim amizade é tudo, abraços tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida n chore...quem sabe para a próxima... Bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...