sábado, 10 de novembro de 2012

Férias, porque ninguém é de ferro rsrsrsrs.....



Olá amigas. Hoje estou passando só para dizer a vocês que eu e meu bloguito, vamos tirar férias por uns dias que ninguém é de ferro né? Rever familiares, botar o papo em dia, descansar um pouco de agulha e pinceis....Já estou com saudade rsrsrsrsrs.... Mas me aguardem que não demoro a voltar tá? Deixo esse jardim para que cada uma de vocês, colham uma flor tá? Um abençoado fim de semana a todos ...Bjimmmmmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...