quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lavei os panos decoupados....

...Vocês queriam saber o resultado e estou aqui...Lavei os panos decoupados e o resultado... O de uvas, saiu só um pedacinho que nem da para perceber, mas o das flores vermelhas...Pobrezinho, tá parecendo que foi atacado por um tigre kkkkkkkk...Acho que o problema está em se fazer uma decoupage com uma estampa grande e talvez bolhas que possam ter passado despercebidas. Só sei de uma coisa, para vender eu não vou fazer....rsrsrsrsrsrs.....Não postei as fotos do pano estragado, para não "estragar" as imagens de meu blog, por causa da busca...Bjimmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...