segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pintando porcelana e pão...



Boa noite amigas e amigos. Esses dias a Ariane Cerveira, publicou um vídeo ensinando uma forma diferente de pintar porcelana e eu gostei muito. O pão eu já pintava como ela explica no vídeo. Maçãs, vocês já sabem que pinto como nessa postagem:

Pintura em tecidos, penca de maçãs com guia de cores e risco

Esse arabesco da porcelana foi feito com stêncil, que você compra em qualquer loja de produtos para artesanato.
 O risco vou ficar devendo, porque infelizmente o procurei e não consigo encontrar, é que eu sou muiiito organizada rsrsrsrsrsrs,  Mas assim que encontrar e vou encontrar, eu postarei para vocês amigas.

O vídeo da Ariane Cerveira está no blog dela   , aproveitem e apreciem também esse blog maravilhoso, vale à pena. E aproveito aqui para agradecer a Ariane Cerveira, por liberar para nós alguns vídeos dela gratuitamente, obrigada amiga...


E nesses links vocês encontram o passo a passo de como pintar pão e de quebra aprende a pintar um lindo cálice com efeito dourado:

Pintura em tecido, uva, garrafão de vinho, pão e cálice dourado



 
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...