sábado, 3 de novembro de 2012

Sobre a lavagem dos panos...Confissão rsrsrsrsrssrs

Amigas, preciso contar uma coisa que de certa forma eu não contei pois imaginei que não seria importante, mas mediante o que estão me informando muitas amigas, tenho que contar. Aquelas amigas e seguidoras que são fiéis em meu blog, sabem que Esses outros trabalhos que tenho feito, como a pintura em plástico, mdf, tela e agora essa decoupage em tecidos, tenho feito sem jamais ter passado por nenhum curso. Portanto tem muita coisa que ignoro, mas sigo tentando assim mesmo rsrsrsrsrsr. Não vou dizer que não sabia que a lavagem desses pano deveria ser delicada, porque eu sabia sim, mas tentei pensar como talvez uma cliente pensaria e lavei na máquina de lavar, pior, no ciclo normal, não no lento e nem no turbo rssrsrsrs... A própria Acrilex recomenda que se lavar à máquina, deve ser em ciclo lento e eu não quero prejudicar a marca por um possível erro meu. Nossa isso tá parecendo o Jornal Nacional se retratando rsrsrsrsrsrsr . Mas é isso, fiquei pensando que é complicado de se lavar um pano de prato à mão, quem é dona de casa sabe disso, no ciclo lento também, a não ser que a pessoa use o pano apenas para forrar o fogão por exemplo, eu tenho uns só para isso e não fui eu quem os fez, porque aqui em casa o seguinte ditado é lei: Casa de ferreiro, espeto de pau...kkkkkkk... Pois bem eu confesso: sou culpada kkkkkkkkk....Um abençoado domingo a todas as minhas amigas e amigos e suas abençoadas famílias...Bjimmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...