segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um trabalho que considerei muito bonito...

(Não fui eu quem fez esse trabalho..)

Olá amigas, ainda ando meio enrolada com meus afazeres e por isso, não pude entrar em contato com vocês, peço desculpas e que tenham paciência comigo, as que são artesãs e também donas de casa como eu, vão me entender melhor rsrsrsrsrsrs. Hoje estou mostrando para vocês um trabalho bem simples, mas que eu gostei muito. Eu não sei o nome da artesã que fez esse trabalho, apenas sei que ela é filha da diarista que trabalhava na casa da minha filha. Ela mudou para outra cidade, mas antes deu esse jogo de presente para a Raquel (minha filha que mora em Mogi-Guaçú ). Não é o estilo de pintura que eu costumo fazer, mas a simplicidade desse jogo e a beleza do conjunto me chamou a atenção. Vejam que é um risco simples que ela usou, mas percebam que ela usou a mesma técnica das rosas, ou seja fez um fundo,marcou as sombras e recortou as pétalas da flor com branco. O fundo do risco ela usou um cinza e fez uns riscos com gliter prata, que não aparecem na foto. O crochê também eu achei muito lindo. Também achei interessante a forma que ela usou para pintar as folhas, eu amei esse trabalho e pretendo usar esse risco também em algum trabalho meu e vocês? Uma abençoada semana a todasss...Bjimmmmmmm










Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...