segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um trabalho que considerei muito bonito...

(Não fui eu quem fez esse trabalho..)

Olá amigas, ainda ando meio enrolada com meus afazeres e por isso, não pude entrar em contato com vocês, peço desculpas e que tenham paciência comigo, as que são artesãs e também donas de casa como eu, vão me entender melhor rsrsrsrsrsrs. Hoje estou mostrando para vocês um trabalho bem simples, mas que eu gostei muito. Eu não sei o nome da artesã que fez esse trabalho, apenas sei que ela é filha da diarista que trabalhava na casa da minha filha. Ela mudou para outra cidade, mas antes deu esse jogo de presente para a Raquel (minha filha que mora em Mogi-Guaçú ). Não é o estilo de pintura que eu costumo fazer, mas a simplicidade desse jogo e a beleza do conjunto me chamou a atenção. Vejam que é um risco simples que ela usou, mas percebam que ela usou a mesma técnica das rosas, ou seja fez um fundo,marcou as sombras e recortou as pétalas da flor com branco. O fundo do risco ela usou um cinza e fez uns riscos com gliter prata, que não aparecem na foto. O crochê também eu achei muito lindo. Também achei interessante a forma que ela usou para pintar as folhas, eu amei esse trabalho e pretendo usar esse risco também em algum trabalho meu e vocês? Uma abençoada semana a todasss...Bjimmmmmmm










10 comentários:

  1. Oi Inês, bom dia querida, tudo bom com você?
    Eu também gostei muito desta pintura, apesar de simples o efeito final é jóia!!! Eu acho que tem gente que tem o dom, não tem muita tecnica, luz, sombra e tudo isso com que a gente se preocupa tanto; mas o que faz é natural e fica lindo!!!!! Isso pra mim é dom!!!!
    Sua filha deixou você só trazer as fotos né..srssr
    Minha querida não vou demorar, estou tentando fazer um post mas tá meio dificil, tô ficando com a vista meio embaralhada, o médico falou que isso é normal na labirintite, pra não forçar muito... mas eu queria atualizar o meu blogue e responder alguns comentarios.
    Até para pintar tá um pouco chato, se eu fico com a cabeça baixa muito tempo, fico meio tonta e enjoada...ficar velho é fogo Inês,aparece um monte de defeito de fábrica..srsrsrr.... mas eu não sou frango de granja pra morrer com 45 dias..kkkkkk!!!!!!Que venha a velhice e bola pra frente..srsrsrsr
    Um beijo grande viu.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Tb gostei do trabalho...essa técnica é diferente da nossa , mas tb dá um belo efeito...eu tenho aqui um jogo nesse estilo q ganhei há muitos anos , mas no meu estão pintadas frutas...sou como vc me inspiro com os trabalhos das amigas e já começo a criar algo mais...rs beijos e estou com saudades!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga
    Ainda bem que já voltou das suas curtas férias, já estava estranhando o seu sumiço :) mas já está aqui entre nós e sempre bem disposta!!Amiga venha me visitar,adoro a sua visita rsrsrsr!!!
    Quanto ao trabalhinho que ofereceram à sua filha, é bem lindo de facto, de muito bom gosto!! Parabéns à artesa que o fez!
    Uma boa semana cheia de produtividade para você querida amiga e apareça sempre.
    Bjs e obrigada pelo carinho.
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Inês lindo mesmo, cada um tem um tem a sua técnica, mas no fim tudo fica lindo e maravilhoso, amei, fiquei muito feliz de ter voltado da viagem apesar de não te conhecer pessoalmente, gostei muito da sua pessoa, abraços e tenha uma ótima semana.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fofissima!
    Amei!!! Ficou Simplesmente MARAVILHOSO!
    Aliás! Eu adoro tudo o que vc faz
    Eu quero brincar de casinha com vcs
    Vou ser a filhinha rsrsrsrsrs
    Perguntei de vc ontem para a NIL
    Achei que vc tivesse em Nova York

    Beijos
    no seu CORAÇÃO
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/11/12

    Oi Inês,
    tô passando aqui só pra ver se seu blog tá normal,ontem a noite eu não conseguia entrar aqui, dava endereço inexistente!!!!
    Hoje eu consigo entrar mas Tem hora que eu não vejo o post recente, ai quando atualizo a página ele volta, mas sem os comentarios...acho que ele tá de bronca comigo...srrssr...espero que meu comentario entre.
    Beijos amiga e bom dia.
    Nil

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar um beijo muito especial... adoro vc!
    Semana abençoada p vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bebê,
    Fiquei FELIZ DA VIDA que vc voltou
    senti demais a sua falta
    Só vc e a Nil pra me fazer rir
    Imagina nós três fazendo aula de Natação?
    Imaginou?
    Para passar a tontura da Nil, esportes radicais
    Tipo - Salto de Asa Delta
    a tontura passa rapidinho KKKKKKKKK

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Inês!
    Bom dia, e parabéns mesmo seus trabalhos ficaram lindossssssssss,vim agradecer sua visita e dá uma olhadinha nos seus trabalhos.Tenha uma bela quinta.
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir
  10. adorei conhecer seu cantinho.parabéns ja estou te seguindo.bjss

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...