quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Volteiiiii

Olá pessoal, estou de volta rsrsrsrsr...Ai que saudades...Esse cantinho é mesmo muito especial, senti muita falta dos comentários e de todas vocês, especialmente aquelas amigas mais frequentes, que sempre estão aqui me encantando com suas presenças.

Fui ver a "barriguinha" de minha filha Raquel e está um amor, quando cheguei na casa dela em Mogi _Guaçú  -SP, comecei a falar com o Guilherme, meu netinho dentro da barriga dela e ele começou a pular rsrsrsr, será que gostou da vovó???rsrsrsrsrs. Eu minha filha Alessandra e meu neto Juan ficamos na casa da minha filha e do meu genro de domingo à sexta feira, depois fomos para Piracicaba-SP, lá moram meu irmão com minha cunhada , meus sobrinhos e minha mãezinha mora com eles,como descansei. Não fui em Rio Claro onde mora minha irmã com a família, porque eles foram me ver e matei a saudade de todos.Na segunda feira comemoramos o aniversário da minha filha Alessandra a mãe do meu netinho Juan Pablo, na terça viemos embora. Mas só hoje deu para dar uma olhadinha aqui no blog, primeiro precisei colocar a vida de volta nos trilhos da rotina diária rsrsrsrsrsrsrs. Agora preciso correr para as tintas e linhas. Aos poucos falarei com cada uma de vocês, me desculpem não escrever já, mas ainda tenho coisas para por em ordem e uma delas é ir ao super mercado, adorooo rsrsrsrs. Também no sábado minha filha dará um jantar para os amigos que virão comemorar o aniversário dela e tenho alguns preparativos para esse jantar, mas logo nos veremos de novo se DEUS quiser. Deixo vocês desejando um abençoado fim de semana e cada uma sinta-se abraçada...Bjimmmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...