quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Volteiiiii

Olá pessoal, estou de volta rsrsrsrsr...Ai que saudades...Esse cantinho é mesmo muito especial, senti muita falta dos comentários e de todas vocês, especialmente aquelas amigas mais frequentes, que sempre estão aqui me encantando com suas presenças.

Fui ver a "barriguinha" de minha filha Raquel e está um amor, quando cheguei na casa dela em Mogi _Guaçú  -SP, comecei a falar com o Guilherme, meu netinho dentro da barriga dela e ele começou a pular rsrsrsr, será que gostou da vovó???rsrsrsrsrs. Eu minha filha Alessandra e meu neto Juan ficamos na casa da minha filha e do meu genro de domingo à sexta feira, depois fomos para Piracicaba-SP, lá moram meu irmão com minha cunhada , meus sobrinhos e minha mãezinha mora com eles,como descansei. Não fui em Rio Claro onde mora minha irmã com a família, porque eles foram me ver e matei a saudade de todos.Na segunda feira comemoramos o aniversário da minha filha Alessandra a mãe do meu netinho Juan Pablo, na terça viemos embora. Mas só hoje deu para dar uma olhadinha aqui no blog, primeiro precisei colocar a vida de volta nos trilhos da rotina diária rsrsrsrsrsrsrs. Agora preciso correr para as tintas e linhas. Aos poucos falarei com cada uma de vocês, me desculpem não escrever já, mas ainda tenho coisas para por em ordem e uma delas é ir ao super mercado, adorooo rsrsrsrs. Também no sábado minha filha dará um jantar para os amigos que virão comemorar o aniversário dela e tenho alguns preparativos para esse jantar, mas logo nos veremos de novo se DEUS quiser. Deixo vocês desejando um abençoado fim de semana e cada uma sinta-se abraçada...Bjimmmmmm

4 comentários:

  1. Legal!!!!
    Vejo que o passeio foi ótimo. rsrsrrsr
    Deve ter conseguido muitos modelos e riscos novos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu estava sentindo muito a sua falta , q bom q foi por motivos e mais motivos maravilhosos...que sua vida , seja um jardim de flores, sempre...sucesso no jantar!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga, passei pra te receber de braços abertos espero que tenha feito uma boa viagem, seja bem vinda de volta, abraços e tenha uma ótima sexta feira.


    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    De vôo em vôo caí por aqui.
    Achei muito bonitas suas pinturas, parabéns!
    Abraços e ótimo findi.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...