quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Afinal amiga(o)! Você quer ou não que eu comente em seu blog???






Afinal amiga! Você quer ou não que eu comente em seu blog??? Meninas esse é um apelo, é uma pergunta que muitas de nós gostaria de fazer à alguma amiga blogueira, porque está cada vez mais difícil comentar em alguns blogs. Aqueles "malditos" códigos estão ficando cada vez piores. Ontem comecei a participar de alguns blogs e teve um que quase desisti, tanto de seguir, quanto de comentar. Sem brincadeira , coloquei o tal código por umas 5 vezes e não dava certo. Agora anda aparecendo também um número que em várias vezes aparece quase apagado e eu que preciso usar óculos para trabalhar no pc, muitos destes números eu não consigo identificar, aliás nem quem não precisa usar óculos consegue rsrsrsr. E quando o número aparece nítido as letras só DEUS sabe o que são. Sem contar que isso nos faz perder muito tempo e acabamos deixando de comentar em outros blogs por falta de tempo. Nós que somos artesãs e muitas donas de casa como eu, temos um tempo "X" para ficar no pc. Se esse tempo se esgota, temos que sair de qualquer jeito.
Sinceramente pessoal, a pergunta é mesmo essa; você quer ou não o nosso comentário? Você quer ou não que sigamos o seu blog? E quantos blogs, depois de se comentar e colocar os códigos, aparece a mensagem; "seu comentário foi salvo e será exibido depois da aprovação do proprietário." Já dissemos queridas, a moderação de comentários é sua maior garantia, se a coloca, não precisa do código. Eu se fosse você tiraria esses códigos, o  porque eu já disse aqui nessa postagem:

*Códigos em comentarios causando problemas...




Se a gente desistir de comentar em um blog, por causa dos códigos o proprietário do blog ficará sem saber nossa opinião. Se ele tiver monetizado o blog colocando o o adsense então, aí fica pior, será ainda mais prejudicado. Afinal quem coloca uma caixa de comentários é porque quer saber nossa opinião. Sabe como eu vejo isso?

Você convida alguém para ir à sua casa jantar com você, mas deixa na entrada da casa um pitbull daqueles enormes e bem bravo. Deixa ele latindo ferozmente e não consegue ver que seu convidado está na porta à sua espera. O que acontece? Sua visita vai embora e poderá não voltar mais e você ainda pensará que ele te desprezou, que desprezou o seu convite. Se bem que tem visita que a gente adoraria ter um pitbulll por perto rsrsrsrsrsr. Mas se você convidou, você magoou seu convidado impedindo a sua entrada em sua casa. Foi anti ético deixando aquele animal feroz para o receber...

É mais ou menos isso que acontece no blog também. Se eu coloco uma caixa de comentário, estou te CONVIDANDO a vir conhecer e comentar no meu blog, mas se eu dificulto isso com esses códigos, estou colocando um pitbull para te receber em meu blog. Amigas será que dá para entender o que estou querendo dizer? Queridos o maior prejudicado com esses códigos é você mesmo e nós que gostamos tanto do seu blog( blogs em geral que tem códigos ), não queremos que você se prejudique. Pense nisso. Na postagem que cito acima, ensino como você muda isso, colocando moderação.Prestem atenção nos grandes blogs, aqueles que nos ensinam sobre blogs, como o Ferramentas blog, eles não têm códigos. Aceite meu pedido, coloque moderação e durma tranquilo, eu fiz isso...

**SE VOCÊ PUDER E QUISER, COPIE(OU FAÇA DO SEU JEITO) E PUBLIQUE ISSO NO SEU BLOG(NÃO PRECISA ME DAR OS CRÉDITOS) TAMBÉM, FAÇAMOS UMA CORRENTE CONTRA OS CÓDIGOS, QUE NOS FAZEM PERDER TEMPO E PODEM ESTAR PREJUDICANDO NOSSOS AMIGOS BLOGUEIROS,QUE MUITAS DAS VEZES NÃO SABEM DISSO. PUBLIQUE VOCÊ TAMBÉM, QUE VAI ACEITAR ESSE APELO E VAI TIRAR OS CÓDIGOS DE SEU BLOG. E DESDE JÁ AGRADEÇO


                                  ***MAS ATENÇÃO***


ESSA POSTAGEM NÃO É DIRECIONADA A NENHUM BLOGUEIRO EM ESPECIAL, MAS A TODOS QUE TÊM OS CÓDIGOS E TALVEZ NEM SAIBAM QUE ESTÃO SENDO PREJUDICADOS. O EXEMPLO DISSO É UMA PESSOA AMIGA QUE ME PEDIU PARA NÃO SER IDENTIFICADA,QUE ME ENVIOU UM E-MAIL PERGUNTANDO SE EU SABIA PORQUE OS COMENTÁRIOS NO BLOG DELA DIMINUÍRAM. EU FUI LÁ E VI QUE ELA HAVIA COLOCADO CÓDIGOS, FALEI COM ELA E ELA TIROU OS CÓDIGOS IMEDIATAMENTE, OS COMENTÁRIOS VOLTARAM.
Eu mesma não tenho tantos comentários quantos gostaria de ter rsrsrsrsr, mas os que tenho, apenas tenho moderação, é bom para quem me escreve e para mim, porque se vejo algo estranho jogo na lixeira rsrsrsrsr...E se tenho poucos comentários, imagine se eu colocar esses códigos!!!rsrsrsrsrs

Obrigada por sua compreensão amigas e amigos queridos, e que seu blog seja um sucesso...Bjimmmmmm




21 comentários:

  1. Oi amiga!
    Você tem toda razão,eu também carrego um ódio mortal destes códigos.Estou fazendo uma limpeza em meu blog e simplesmente estou excluindo todos os blogs que sigo e tem o tal código!
    Não dá poxa,mal tenho tempo pra postar em meu próprio blog e ainda tenho que perder tempo com esta besteira...Vou copiar um trecho e direcionar o link para seu blog,vamos ver se esse povo acorda né amiga?Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão amiga,Eu mesma tinha em meu blog,mas por pura inexperiência,achava que seria mais seguro,agora já vi o quanto é chato,e não tenho mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fofis,
    Vc tem toda razão
    Tá acontecendo a mesma coisa comigo

    Passei pra deixar um Super Beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei seu comentário! Mas como faz para tirar o pedido do código? Bjoks aguardo resposta! Síl (dikinhasdasil)

    ResponderExcluir
  5. Voçe é demais Inês!!!
    Mas é verdade, o nosso tempo é super corrido.
    E o nosso prazer é visitar a todos,mas o codigo atrapalha muito.
    Se o meu estiver te abusando me avise rapido kkkkkkk......
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehe
    Bota ai "X" (concordo) já me queixei do mesmo... mas ninguém liga p pedido de ajuda quanto mais para queixo me...triste mas verdade...
    Já desisti de em comentar muitos blogs, noutros quase arranco meus cabelos... imagine se eu apanha se a blogueira rsrsrs depenava rsrsrs
    Amiga estou com vc vou GRITAR no meu blog outra vez rsrsrsrs
    Beijos querida...e jogue o "taco" na malta que isto anda uma bagunça rsrsrs
    Adoro vc!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga
    Eu concordo plenamente com você, eu quando venho fazer comentários, comento nos blogs de todas as amigas que fazem actualizações, o Ricardo muitas vezes chama-me a atenção que eu só devia comentar em quem comenta no meu, mas eu sou mesmo assim rsrsrsr!! agora imagine, eu comentar naqueles em que aparece esses malditos códigos, que cada vez estão mais difíceis de identificar, e eu tal como você, uso óculos para tudo, pois eu nada vejo se não os usar, e com estes que uso no computador, já estou vendo muito mal!! eu só posso dizer que muitas vezes tenho vontade de desistir de fazer comentários, porque se perde muito tempo, e tal como a amiga disse, temos os afazeres da casa, pois além de artesãs, somos também donas de casa e mães, eu no meu caso, tenho um filho que amo muito, mas é um filho especial, e tenho que fazer tudo por ele, dar-lhe banho, vesti-lo e despi-lo, e o tempo vai-se num instante, O Ricardo ajuda-me muito, e isso já é muito bom!!! senão eu não teria mesmo tempo nenhum para vir aqui , ainda mais com esses códigos que muita gente teima em não tirar, pois sei de pessoas que não os tiram, porque acham que evita o spam, e ficam na delas, teimando em conservar ali aqueles malditos códigos!!
    Bom amiga é preciso ter muita paciência , e comentar só o que é possível comentar!!
    Bjs querida amiga e uma linda quinta-feita!!
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  8. Inês, você está certíssima. muito pertinente teu texto. a analogia com a visita em casa e o pitbull está perfeita!

    Eu já abndonei vários blogs por conta disso.
    Outra coisa que faz eu abandonar alguns blogs é a música. meu computador fica lento, demora pra carregar e eu desisto...

    Pode comentar no meu que não tem letras de verificação rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc amiga tenho pavor desta letrinhas.
    Aproveitando a visita estou te convidando para participar do concurso cultural em parceria com a Coats corrente em meu blog.
    Te espero lá.
    Eliza, Bjus

    ResponderExcluir
  10. eu tambem odeio aquele codigos,
    nunca consigo acertar da primeira vez,e muitas vezes desisto de comentar,porque não posso perder 5 minutos em um blog.
    atè já fiz um post de como tirar as letrinhas,mas aprece que algumas blogueiras não querem tirar as letrinhas não..pior pra elas rsrs
    e depois a frase pro que vc não è um robô rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  11. OI Inês,
    passei rapidinho e não resisti ao seu post.
    Era pra ser rapidinho, mais quando comecei a ler, percebi que não era só comigo que acontecia.
    Achei uma ótima iniciativa sua, e te dou toda razão.
    Não irei acrescentar nada mais, porque vc já disse tudo.....
    Tô contigo !!!!!!!
    Estou hiper sem tempo por isso quase não estou visitindo os blogs amigos, peço desculpa, mais se sabe néh...final de ano é só correria.
    Um boa quinta-feira pra ti....
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  12. Oi Inês, concordo amiga!! Aquelas letrinhas com números são o fim da pidada!!! É muito difícil, eu ainda comento em alguns que tem mas é triste kkkkkkk, bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Cheguei aqui através do blog da Isabel L que recomendou teu post.
    Assino em baixo pois a segurança está é na moderação.
    Adooooorei tua analogia ao pit cão feroz.
    hihihih

    Bj♥s

    ResponderExcluir
  14. OI
    Guria KD vc??????????
    Amei seu comentário
    Realmente é muito chato
    Arrasou adorei
    Te pergunto eu não estou nesta????
    Só me faltava rsrsrrs
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  15. Un buen post, que dificil ver esos codigos tan pequeños.

    Un gran abrazo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ines, falou tudo e falou bonito!!!!
    É isso mesmo!
    Desanima e muito na hora de comentar...seria ótimo se isso deixasse de existir...rs
    Beijos e valeu!

    ResponderExcluir
  17. è isso ai mesmo Ines...concordo com tudo que vc disse, isso é muito chato mesmo...Ahhh não sei se vc viu...no site do Tony GIFs javas tem uns banners bem legal da campanha de verificadores de comentarios....Seu blog é bem legal ,ja estou te seguindo se quizer me fazer uma visita, será uma honra te receber naminha humilde residencia,srsrsr Beijos e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua comparação com o pitbull... hahaha! É bem por aí mesmo.
    Qdo eu criei o meu blog, eu tinha ativado esses (malditos) códigos, mas logo nas primeiras postagens me avisaram sobre tds os contras e não pensei 2x, tirei.
    Super válido este alerta, pois tem muita blogueira que nem imaginam o desconforto que estes códigos causam.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  19. OI AMIGA!

    TENS TODA RAZÃO. EU ATÉ JÁ FIZ UM PASSO A PASSO DE COMO REMOVER AQUELA VERIFICAÇÃO.

    ESTOU TE SEGUINDO E TE AGUARDO EM MEUS CANTINHOS

    WWW.PANOSEART.COM

    LINK PARA REMOVER A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS

    http://eltecnologias.blogspot.com.br/2012/10/removendo-verificacao-de-palavras.html

    DEUS TE ABENÇOE

    ABREIJOS

    ResponderExcluir
  20. Aquelas letrinhas não servem para nada além de atrapalhar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente com você amiga,é muito chato aquelas letras e uma grande perda de tempo.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...