domingo, 9 de dezembro de 2012

Rosas vermelhas...Agora com o crochê, quero saber se gostaram...




Olá meninas e meninos também, mesmo que sejam poucos rsrsrsrsrs. Lembram desse forro de bandeja? Ele é o que eu havia postado apenas a pintura nesta postagem:

Rosas vermelhas, com pap e guia de cores...

Hoje vim trazer ele totalmente pronto, já com o crochê. E sempre que eu faço essas florzinhas, gosto de relembrar em que postagem coloquei o passo a passo delas, isso porque sempre tem novas seguidoras que também gostariam de aprender a fazê-las
Pois é amigas, o passo a passo com fotos desse crochê está nessa postagem:

Pintura em pano de prato com crochê de florzinha virada, até parece um jardim...


Observem que fiz as florzinhas bem juntinhas, quanto menos pétalas de separação mais juntas ficarão as rosinhas e vice versa.






             Espero que gostem de mais um trabalho meu. Uma abençoada semana a todos...
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...