segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Brasil em luto...E revoltado...

Ontem, 27 de janeiro de 20013...Uma data que nem tão cedo o Brasil esquecerá.

**Santa Maria-RS- Boate kiss.Incêndio na boate Kiss: 233 mortes e um país inteiro gravemente ferido


 Estamos de luto, pelos jovens mortos nessa tragédia. Estamos de luto, em solidariedade às famílias desses jovens. Quando saímos para nos divertir, não nos preocupamos com a segurança, é o que muitos deles responderam. Não teriam que se preocupar se alguns não se preocupassem apenas em ganhar seu rico dinheirinho. Não teriam que se preocupar, se as leis fossem cumpridas. Os pais de hoje em dia, quando seus filhos saem para uma balada como eles dizem, ficam ansiosos até que esses filhos retornem para casa. É tanta violência, tanta incompetência, tanta ganância e isso tudo pode gerar uma tragédia como essa. Não seria mais fácil, gastar um pouquinho mais e treinar bem seus funcionários, testar a segurança do local com frequência. Proibir determinados artefatos em locais fechados. Fazer e sinalizar bem mais portas de emergência??? Não seria bem mais fácil tudo isso, do que carregar na consciência a culpa de tantas mortes??? E não foram somente aqueles jovens que morreram, porque de certa forma, as famílias também morrem um pouco com a lembrança dessa tragédia, que poderia ter sido evitada. É por isso que não acredito quando alguém diz:chegou a hora de morrer, morre mesmo... Não aceito isso. Hora de morrer é aquela que vem de DEUS. Essas mortes não vieram de DEUS...Vieram da ganância e irresponsabilidade de alguém...

E aí fica a pergunta. Será que outros donos de boates, vão rever a sua "segurança"? E não só as boates, como os cinemas, shoppings, salões de festas (estive em uma festa de casamento, onde as luzes eram todas de velas, muito lindo, mas só agora me dei conta, que só havia uma saída e um tanto estreita...)e outros???

Não deixem mais, os nossos jovens morrerem em tragédias como essa...Ganhem um pouco menos, mas ganhem a tranquilidade de deitar e dormir em PAZ consigo mesmo, com a sociedade  e com DEUS...

Às famílias, que DEUS os abrace para confortá-los... Aos jovens,vítimas dessa tragédia que estejam na SANTA PAZ DE DEUS...Aos feridos, que sejam salvos...

EU sempre peço assim: SENHOR, nem se eu estiver ao lado desse meu ente querido, jamais consigo cuidá-lo como o SENHOR cuida. Então, meu DEUS, a TI entrego essa pessoa, toma conta dela SENHOR...Meu SENHOR e meu DEUS.Eu confio plenamente em TI...Amém....
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...