quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Queridos amigos...

Mesmo atrasada desejo, um ano de muitas bençãos e muita Paz na vida de cada um de vocês e suas famílias. Estive sem pc por esses dias (invejei a Nil rsrsrsrsr) e lan house é coisa que fica muito longe de onde moro, também estou com minha mãezinha me visitando esses dias. Esse foi o motivo de eu não ter vindo aqui desejar-lhes um feliz ano novo, o que não significa que não tenha desejado isso a cada um de vocês, desejei de coração que DEUS os abençoasse e sei que ELE me ouviu. Esses dias estou correndo um pouco, cheia de novas tarefas de ano novo rsrsrs e ando meio sem tempo, mas assim que der, farei uma visitinha ao cantinho de vocês, principalmente aqueles que mesmo eu estando ausente vieram me visitar. Mas todos nós sabemos que final de ano é complicado, muitos entram de férias e viajam, outros recebem familiares em casa e fica difícil de entrar na net, mas logo logo isso se estabilizará e tudo voltará ao normal. O importante é que nossa amizade continua firme e forte como sempre foi. Um grande beijo a todos.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...