quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Queridos amigos...

Mesmo atrasada desejo, um ano de muitas bençãos e muita Paz na vida de cada um de vocês e suas famílias. Estive sem pc por esses dias (invejei a Nil rsrsrsrsr) e lan house é coisa que fica muito longe de onde moro, também estou com minha mãezinha me visitando esses dias. Esse foi o motivo de eu não ter vindo aqui desejar-lhes um feliz ano novo, o que não significa que não tenha desejado isso a cada um de vocês, desejei de coração que DEUS os abençoasse e sei que ELE me ouviu. Esses dias estou correndo um pouco, cheia de novas tarefas de ano novo rsrsrs e ando meio sem tempo, mas assim que der, farei uma visitinha ao cantinho de vocês, principalmente aqueles que mesmo eu estando ausente vieram me visitar. Mas todos nós sabemos que final de ano é complicado, muitos entram de férias e viajam, outros recebem familiares em casa e fica difícil de entrar na net, mas logo logo isso se estabilizará e tudo voltará ao normal. O importante é que nossa amizade continua firme e forte como sempre foi. Um grande beijo a todos.

9 comentários:

  1. beijinhos querida e um ano abençoado

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Inês, estive viajando também, mas passei para te desejar um feliz ano novo cheio de saúde, muita paz e prosperidade e que Deus abençõe a você e toda sua familia que 2013 seja um ano de muitas vitórias para você querida amiga, abraços e tenha uma ótima semana.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Relaxa Inês, tá tudo certo. Feliz ano novo, muita paz, saúde e criatividade para todas nós! Que Deus te ilumine, guie, proteja, envie anjos para te trazerem muita paz e o espírito santo para lhe dar sabedoria e percepção.
    Um grande abraço. "Tâmo junto em 2013".

    ResponderExcluir
  4. Amiga, foi mesmo muito corrido , mas o que importa é q tenhamos passado esses dias festivos em paz...e o Ano está só começando...há de ser abençoado para todos nós!!!
    Beijos e muito obrigada pela visita tão carinhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Inês, feliz ano novo e muita artes.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Inês, tudo bom minha amiga, ficar com a mamãe em casa te mimando é otimo,mas pifar o pc é o fim do mundo, eu que o diga...
    Espero que as coisas melhorem logo pra gente neste inicio de ano, afinal nossos bloguinhos são nossos filhinhos queridos, não podem ficar abandonados...srrssr
    Bjs querida, beijos na Dona Marlene, nas filhotas e no Juan (o bebe da sua menina ainda não nasceu não né????).
    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Cara amica ti auguro un anno nuovo ricco di soddisfazioni e di serenità che aiuta anche la nostra creatività.Un grande abbraccio e a presto.

    ResponderExcluir
  8. Oi Inês,
    tô de volta, tô na área como dizem..srssr..papai noel me deu um notebook novo com um carnezinho de 10 prestações..srsrsrsr.
    Agora tenho que me virar nos 30 pra fazer dinheiro, e não vai ser vendendo o corpinho por que aqui as pelancas tão feias minha amiga..kkkkkkk!!!!!!
    E você, se esbaldou muito na festa do casamento? pela sua expectativa eu espero que tenha sido tudo de bom!
    Você não tá como aquela jiboia que engoliu um veado e passou 6 meses sem se mexer com o tamanho da barriga não né????rssrsrsr Você se conteve e foi ponderada nos comes e bebes da festa né? srrssrsr
    Eu sabia, você é uma moça fina Inês, não se dá a exageros!!
    Inês minha caixa de emai tem mais de 1000 e-mails pra ler, a maioria do facebook, vou levar um mês pra colocar tudo em ordem, mas é muito bom ter net em casa de novo. Lan house nunca mais se Deus quiser.
    Bjs querida, fique com Deus e depois eu volto pra falar mais bobagens.
    Beijos na Dona Marlene.

    ResponderExcluir
  9. Querida Inês!
    Deus ouviu sim a sua oraçao...
    Curti com as crianças ma, já voltei.
    Cuide bem de D. Marlene rrsss...
    bjjocas Amo!!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...