sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Godê e as bandejas recicláveis...O que eles têm em comum?



Olá amigos. Hoje vou "falar" com vocês. Fiz um vídeo onde falo sobre essas bandejinhas de supermercado e os godês...Espero que vocês gostem...Bjimmmmmm









5 comentários:

  1. Oi , amiga!!!
    Q video bacana!
    Muito legal as dicas , realmente , faz a diferença, eu uso muito tb...
    Valeu!!!!
    Beijos,querida!
    ps. q voz bonita , hein???

    ResponderExcluir
  2. Mas você não vai acreditar Inês, não tava conseguindo acessar os blogs desde ontem, só dava mensagem de plataforma fora do ar, mas na hora que eu consigo abrir, dou de cara com você falando mais que a nega do leite..srrsrssr...ou melhor dei de cara com sua mão falando mais que a nega do leite...kkkkkkkk!!!!!!!
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ai Inês, eu te adoro mulher você é totalmente doidinha, eu nem tava olhando pra suas unhas, mas foi só falar que a unha tava sem fazer que eu cai na risada e não prestei mais atenção no vídeo, tive que ver de novo...e de novo quando a tinta caiu sem mexer...e de novo quando você disse que ia ser processada pela empresa de godê...muito boa!!!!!
    Ah, esse é truque desse povo de mídia, dá uma de atrapalhada só para distrair a gente e fazer ver o video de novo. Muito bom Inês!!!!!
    Parabéns menina, você tem cara e coragem e muita simpatia...vai longe...virei sua fã numero um e quero ver mais vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Vixi!!! O comentário foi embora, acho que foi postado...
    Amei teu vídeo viu, tá ficando arrojada, pap com fotos, vídeo no youtube, tô gostando de ver, vai ficar famosa!
    Agora falando do tema,eu mesmo não uso godê, ganhei um numa compra de tinta que eu fiz e tá aqui até hoje, serve para armazenar pó..srsrsr...eu uso um prato velho de cerâmica há uns 3 anos,o mesmo, quando su.ja eu lavo..srsrsr...é tanta exploração da minha parte que ele até já tentou se matar umas duas vezes pulando da minha mesa, mas não quebrou...tadinho...acho que se ele descobrir esse seu vídeo com outras opções de pratinho para pintar ele me mata; ou me processa por exploração o que é bem pior...kkkkkkk!!!!!
    Parabéns Inês, gostei mesmo das suas novas investidas nas mídias.
    Sucesso viu!
    Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/1/13

    Oi Inês, tudo bem amiga...isso aí eu apoio a reciclagem...tbem guardo todos esses pratinhos de isopor...aqueles de sorvete..e tbem pratinhos de plastico de aniversário...auauauau...são muito úteis né, pra nós que gostamos de inventar e criar. Adorei a ideia de compartilhar o vídeo...ficou muito bom....Bjos amiga...e boas invenções aí...hehe...Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês, olha eu aqui de volta..srssr
    É que eu tô tentando responder mais alguns comentários e já ri muito com sua estória da roupinha de marinheiro, acho que você não era doidinha não, você era uma menininha arrojada, moderna e muito a frente do seu tempo, e é claro que toda essa modernidade tem um pouco de parafuso frouxo na cachola...senão não tem charme..srsrssr.
    Dona Marlene deve ter sofrido pra tirar a idéia da malabarista da sua cabecinha..srsrsr
    Acho que a mulher que é dona destas fraldas é como você, ela já é uma senhora de idade que adora coisinhas de marinheiro pra criança. Sempre que nasce um menino na família ou entre as amizades dela, ela corre aqui e me encomenda fraldas e na maioria das vezes é com marinheiros, ela volta sempre ao tema, ela adora e diz que isso lembra a infância com os irmãos dela no interior. Inclusive eu tenho mais um marinheiro dela, só que ursinho, para postar.
    Espero que você goste, mas vai demorar um pouco ainda pra postar.
    Mas brigadão pelo comentário e que bom que meu marinheirinho te trouxe boas e ternas lembranças, fico contente.
    Beijos minha amiga , a medida que eu for achando comenatrios seus eu volto..srsrsr

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...