sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E a primeira amiga homenageada é....




                  Nil...Do blog: Coisas da Nil
   

             No dia 31 de janeiro desse ano, fiz uma postagem denominada Trabalhos de amigas...E como eu disse nessa postagem, vou homenagear as minhas queridas amigas e amigos, fazendo postagens sobre seus trabalhos. E como vocês podem ver, vou começar minha primeira postagem nesse marcador, com minha querida amiga Nil...

             A Nil  como já disse acima, é uma amiga muito querida, é uma pessoa que todos gostam muito e admiram aqui na blogosfera e eu sou uma dessas pessoas rsrsrsrsrs...Ela admira o trabalho de todos e faz comentários carinhosos em todos os blogs que visita. A imagem que eu tenho dessa amiga é que ela está sempre de bem com a vida, mesmo em horas difíceis. O trabalho que a Nil faz, é de dar água na boca e olha que não é de comer rsrsrsrsrsrsrs.
A imagem que eu coloco nessa postagem, é uma das minhas preferidas. Desde que vi esse maravilhoso trabalho, me encantei com tanta beleza e dedicação. Olha só a perfeição dos detalhes, o reflexo das cores na fruteira, o jogo de luz e sombra, tudo em perfeita sintonia. E como diz a Nil, sem muita informação rsrsrsrs essa característica é bem marcante nos trabalhos da Nil, fundo com cores leves e toques suaves.
O trabalho dessa bela fruteira é encontrado na postagem cujo título é:

 Tem cara de cozinha arrumada... Sabe que é verdade Nil! Tem mesmo cara de uma cozinha arrumadinha e bem organizada, as fruteiras tem essa poder rsrsrsrsrs...

Enfim, todos os carinhosos comentários que a nossa querida amiga Nil recebe, são pra lá de merecidos. Parabéns amiga, por seu carinho e dedicação que são primordiais em nosso trabalho, não só para com nossas clientes, mas também para com todas as pessoas do mundo inteiro, que vêm ver os nossos trabalhos. Um grande beijo amiga...E que DEUS continue abençoando essas mãos de fada que você tem.

**Essa foi uma postagem sobre a minha querida amiga Nil e seu maravilhoso trabalho, quem será a próxima??? Aguardem...
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...