quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um dia muito especial...O "Gui" nasceu rsrsrs...



               O Guilherme, nasceuuuuuuuuu

Só agora pude vir aqui contar para vocês amigas e amigos. Dia 4 de fevereiro, nasceu Guilherme, o meu segundo netinho. Como todos já devem saber, tenho duas filhas e agora dois lindos netinhos, um de cada filha, até parece que combinaram hehehehehehehe.
O Juan Pablo é filho da Alessandra e já é um rapazinho de quase oito anos e agora veio o Guilherme Henrique, que é filho da Raquel. Estamos todos muito felizes, graças a DEUS. Ele veio com muita saúde para abrilhantar ainda mais a nossa vida. Agradeço a todos que sabiam do nascimento do Gui e pediram a DEUS por ele e minha filha em suas orações, que DEUS os abençoe. E por conta disso, vou tomar um chá de sumiço a partir de quarta feira rsrsrssrsrss, porque vou para a cidade onde eles moram, conhecer melhor o Gui, porque pela internet eu já o conheci, é lindo demais. E ele tá doido para conhecer a vovó blogueira dele rsrsrsrss. Estes dias também ando meio atarefada com outras coisas e não tenho pego nenhuma encomenda, nem feito nada por conta, por isso o bloguito tá meio paradinho, mas peço que vocês não me deixem tá? Olha lá vou confiar heim?rsrsrsrsrsrsrs. Mas quando voltar, trarei mais novidades para vocês, aguardem....Antes tentarei deixar alguns posts programados aqui, só espero que eles sejam publicados direitinho rsrsrsrsr...Bom carnaval aos que curtem e bom feriado, aos que como eu, vão aproveitar para ficar quietinhos em casa rsrsrsrsrsr...Um grande beijo em todos.

5 comentários:

  1. Parabéns ,vovó! Que esse menininho traga muitas alegrias pra todos vocês. Coisa boa! Vai lá e curte bem! beijos,chica ( sei bem o que é isso.Tenho 6 netos e todos guris)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/2/13

    Oi amiga......que alegria hein...parabéns...fico feliz por vc...um novo anjo na família só trará muitas felicidades.....Bjokas e curte bastante seus netinhos...hehe....e depois vem contar as novis pra nós...Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Que venha alegrias e muitas realizações
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a foto dele lá no seu Facebook, mas não consegui comentar.
    Ele é lindo Inês; muito fofo!!! Vontade de pegar no colo..srrsr..dava até pra sentir aquele cheirinho gostoso de bebe novinho..srsrsr.
    Eu imagino a sua ansiedade pra pegar esse fofinho no colo e dar bastante beijinho..srsrrs
    Guilherme que se prepare quando a vovó aterrissar por lá, vai ser só colinho..srsrsr
    Beijos querida!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi ,minha linda!
    Como está o Guilherme?
    Ai...q fofura!!!!
    Criança sempre traz luz e esperança para a familia toda!
    Que Deus o abençoe , hoje e sempre!
    beijos

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...