terça-feira, 12 de março de 2013

E essa é minha segunda amiga homenageada, a....



Claudia Di Genova...Do blog:Arte em pintura em tecido

Agora é a hora e a vez da Claudia, outra amiga muito querida aqui da blogosfera. Claudia é uma amiga que sempre está pronta para uma palavra de consolo em horas difíceis e também alegres. Agora vou confessar uma coisa rsrsrsrssr. Quando vi o nome Claudia di Genova, um nome forte rsrsrsr, pensei:ela deve ser uma grande artista e nem vai me dar confiança, com certeza é muito famosa rsrsrsrsrssr...Que nada, me enganei, a Claudia é uma pessoa simples, disposta a ajudar e dar todas as dicas que precisamos para ser boas artesãs, né Claudia?rsrsrsrsrsrs.
Falando do maravilhoso trabalho da Claudia, seu forte são as rosas.Sua precisão nos traços e levesa de cores são as características mais marcantes dela, ahhh como eu gostaria de pintar rosas assim...rsrsrsrssr
A imagem acima encontra-se nessa postagem...
Mas a Claudia, não fica só nas rosas, pinta de tudo um pouco e em cada pintura da aquela dica que precisamos...Não deixem de visitar o blog da Claudia, vale a pena conferir..

Parabéns amiga Claudia pelo maravilhoso trabalho que você faz e obrigada por sua amizade...Sucesso para você amiga

**Essa foi uma postagem sobre a minha querida amiga Claudia di Genova e seu maravilhoso trabalho, quem será a próxima??? Aguardem...
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...