quarta-feira, 17 de abril de 2013

Assombração?!?!?!...Você também quer saber, ou vai ficar por fora???


Olá amigos queridos, como estão? Quem é que  não ouviu falar em casos de assombração né? Como as pessoas mais simples que moravam nos sertões diziam; os "causos"...
Muitas histórias dessas nos parecem mentira, mas na verdade são mistérios da vida, essa mesma que eu conto no meu outro blog Arte e manhas da Vida  é verdadeira...


                              Essa história é mesmo real, acredite, se quiser...


Aconteceu com um primo do meu pai, um homem cético e desprovido de nenhum medo. Convido a todos a irem conhecer essa história sinistra, lá no meu outro blog, ler e ficar a vontade para dar a sua opinião, se acredita ou não. O título é Assombração?!?!?!

Conheça essa e outras histórias lá também. Mas não se preocupe, se você não gostar de histórias sinistras, tem também muita receita e outros assuntos. E brevemente terá muito mais, não só lá mas também aqui rsrsrsrsr, é que eu ando meio doente da coluna e não tenho feito muitos trabalhos por recomendação médica, mas logo logo, estarei bem se DEUS quiser.

Se você gostar do meu outro blog também e quiser ver as próximas histórias e várias postagens que ainda  virão e olha que tem bastante rsrsrsrss, caso você queira, basta colocar meu blog em sua lista de blogs, assim sempre que eu publicar algo, você ficará sabendo. Se eu sigo seu blog, te garanto que ele está em minha lista, pois coloco todos os blogs que sigo. E não se esqueça de deixar lá o seu comentário ou opinião sobre qualquer assunto e postagem que lá esteja. Espero por você lá também tá? 

Um grande beijo a todos e muito obrigada, por sempre estarem comigo...Bjimmmmmmm

2 comentários:

  1. Assim você tá me deixando muito curiosa!!!!
    Eu adoro estas estórias de assombrção e estou doida pra ver as proximas que você vai contar, mas só faça isso quando estiver se sentindo bem tá!
    Se cuida Inês, cuida dessa coluna e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oiê, voltei..srsrrs Tô respondendo uns comentarios agora...srsrsr
    Você viu omarinheiro, lembrei de você quando tava pintando ele...srsrsr!
    Inês do céu eu sou uma zémané, eu não vi quando as visiats do meu blog chegaram em 1000000, quando eu vi há uns dias atras já tinha passado e muito...srsrsr. Perdi a chance de comemorar, fazer um post (ah tá que eu ia fazer) fazer um sorteio (ia sortear minhas contas pra alguem pagar...srrsrs) mudar o layout do blog, alguma coisa assim.
    Nem vi quando aconteceu, pode falar sua amiga aqui é uma tonta mesmo...KKKKKKK!!!!!!!
    Bjs Inês e até mais.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...