sábado, 20 de abril de 2013

Comentários do Google+ incorporados aos comentários do Blogger





Bom dia amigos. Ontem aderi aos comentários do G+ incorporados aos do blog. Ainda não vi resultados, porque esse período em que não estou podendo trabalhar direito nem com os pinceis, nem com o computador, tem feito cair bastante as visitas e comentários (que já não eram tantos rsrsrs) em meu blog.  Mas se DEUS quiser, logo tudo vai se normalizar. Só uma coisa eu sinto...

Muita saudade de todos vocês meus queridos amigos. Quando da, ainda faço alguma visita, mas quando meu pescoço começa a doer (e não preciso ficar muito tempo no pc para isso acontecer) é sinal, que preciso parar, infelizmente.


         Como incorporar os comentários do Google mais aos do seu blog...

Para incorporar os comentários do Google+ aos do seu blog, é muito simples. Basta ir em layout e clicar em Google+. Lá você encontrará uma mensagem que diz: Usar comentários do Google+ neste blog
Marque a caixa e pronto, está feito. Caso você não goste do resultado, basta desmarcar a caixa e tudo volta ao normal. O único problema é para quem recebe muitos comentários (positivos) anônimos, pelo que vi isso não é permitido. A pessoa que comenta deve ter uma conta no Google. Também existe um outro problema, é que, no menu do blog a opção de ver todos os e-mails publicados, desaparece quando integramos os comentários do G+ ao blog. Mas segundo andei lendo em metablogs, essa opção tem mais lados positivos, do que negativos e o fato dos comentários desaparecerem no menu, logo deverá ser corrigido de alguma forma. Também li, que para quem usa a moderação de comentários, tornou-se um pouco complicado, mas essa parte também pode ser algo que se resolva com o tempo, pois essa opção ainda está muito no começo e o Google ainda deverá fazer melhorias. Um ponto que eu achei positivi, é a opção de editr o comentário, mesmo depois de postado no blog. As vezes esquecemos ou erramos alguma palavra e fica melhor com a opção editar. Agora mesmo fiz isso no blog da minha amiga Nil, escrevi uma palavra pelas metades e quando vi editei escrevendo a palavra toda, simples assim. Bom! Eu estou fazendo a experiência, mas não sei se vou continuar, isso só o tempo vai me dizer. Talvez continue sempre, talvez tire mais cedo que imagino rsrrsr. Apenas sei que torna-se mais fácil para ler os comentários do G+. Agora, eu gostaria muito de saber a opinião de vocês, meus amigos. Digam com sinceridade o que vocês pensam e se devo deixar assim ou não...Obrigada e um abençoado fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...