quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como pintar rosas em tecido...

Como pintar rosas é uma pergunta que todos fazemos um dia até que se aprenda. No vídeo abaixo, você aprenderá com facilidade essa pintura e
verá que não é assim tão dificil...

                                                 O vídeo





                      Eliane Nascimento, da as dicas de pintura em rosas


                        Hoje "passeando" lá pelo Youtube, me deparei com esse belo vídeo de Eliane Nascimento. Adorei as dicas dela  para pintar rosas.. E se alguém ainda não viu agora vai ver aqui no meu blog.
 Fazer pintura em tecidos é uma arte, mas dar as dicas é um gesto de muito amor, de total desprendimento de si mesmo. E isso nossa amiga Eliane Nascimento está fazendo aqui nesse vídeo com muito carinho. Pintar  rosas não é uma tarefa muito fácil e todas nós sabemos disso, mas com um vídeo desses tão bem explicado, isso se torna algo mais fácil de se fazer. Então, pinceis e tintas na mão e mãos à obra...

* O endereço do canal do Youtube desse artista maravilhosa é http://www.youtube.com/user/felixgasiglia?feature=

** E agora para aqueles que gostam de uma boa história de assombração é só dar um pulinho lá no meu outro blog clicando "aqui"...

Um comentário:

  1. Oi Inês, bom dia!!!!
    Já começando o dia com aula de rosas é tudo de bom!!!!!
    A Eliana tem uma habilidade para pintar essas maravilhas que me deixam boba!!! Mas um dia eu chego lá amiga!!!
    Um grande abraço minha querida, hoje vou ser breve que minha net tá uma lesma...srsrsr...e eu ainda quero ler sua estoria de assombração. Eu adoro!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...