domingo, 14 de abril de 2013

O blog está de roupa nova...



                                     O Arte com tinta e linha mudou



E mudou para agradar a você. Sim é isso mesmo que você está lendo, foi para te agradar. Agora o blog está mais claro com cores mais tranquilas, para não cansar a sua vista .



 Se o computador já cansa sua vista, pelo menos o blog não fará isso com você rsrsrs, afinal esse blog é feito para você. E é por isso que resolvi mudar quase tudo por aqui, mas quero saber a sua opinião, quero saber se você gostou.Estarei esperando o seu comentário, que é muito importante para mim. E aproveitando, quero dizer que não tenho postado, meus trabalhos de artesanato, porque tenho tido alguns problemas de saúde que estão me impedindo o trabalho, mas já estou me tratando e logo, logo voltarei à ativa se DEUS quiser.... Um abençoado domingo a todos... Bjimmmmmmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...