segunda-feira, 1 de abril de 2013

Republicando, uvas em pano de prato...


como pintar uva rubi em tecidos



Hoje estou trazendo para vocês, essa pintura que já publiquei há algum tempo nesse link

Essas uvas, são as uvas rubí, que ensinei há pouco tempo neste post
Tudo o que você tem a fazer aqui, é seguir o passo a passo ensinado para as uvas e para as folhas,
as tintas usadas são, verde oliva para o lado escuro (sombra) e verde maçã para o lado claro (luz) e iluminar as folhas com branco.. Para o fundo usei, amarelo ouro, amarelo limão e siena, mas você pode usar a sua criatividade, usando outras cores a seu gosto. Para as margaridinhas que são feitas a mão livre (sem risco) e você pode salpicá-las onde quiser, usei amarelo ouro siena e caramelo, para o miolo e branco para as pétalas. E você já sabe, qualquer dúvida é só me perguntar aqui no blog mesmo...

E assim acho que é bem mais fácil visualizar o risco...

risco para pintar uva em tecido

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...