sábado, 11 de maio de 2013

Feliz dias das mães



Mãe, um presente de DEUS. Nos ensinam o que sabem, nos dão o exemplo e nos amam e ensinam a amar incondicionalmente. O meu presentinho de DEUS se chama Marlene...Ela fez tudo isso e muito mais...



Peço a DEUS mãezinha, que lhe dê muita saúde, para que continue a perfumar o jardim de nossas vidas. Lhe disse uma vez e repito aqui, diante de milhares de pessoas, que visitam meu blog, no mundo inteiro...Se houver mesmo outras vidas, quero ser sua filha de novo...Te amo muito mãe querida...Queria estar aí, em Piracicaba, para te dar um beijo bem grande, mas sinta-se beijada por mim através da internet...Feliz dia das mães...Te amo muito, mãezinha...


                                        As outras mães da minha vida





Minha filha Raquel e meu neto Guilherme Henrique. Parabéns por seu dia filha, parabéns pelo dia das mães, você que é mamãe apenas há três meses, mas que já ama e cuida do seu filhote com tanto amor e dedicação...Feliz dia das mães...


Minha filha Alessandra e meu neto Juan Pablo. Parabéns por seu dia filha, parabéns pelo dia das mães, você que é uma mãezona, que luta tanto na vida para dar "vida" ao seu filhote, com tanto amor e dedicação...Feliz dia das mães...




Parabéns a todas as mães, minhas seguidoras e mães de seguidores. Também às mães que visitam meu blog,   de todos os cantos do mundo...Feliz dia das mães...


                  Happy Mothers Day ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...