quinta-feira, 23 de maio de 2013

Se eu fosse egoísta não contaria rsrsrsrsrs...Mas como não sou...

                                            Pintura feita por Claudia di Genova

Encontro muitas "arteiras" por aí, que como eu quer aperfeiçoar a pintura de rosas, ou até mesmo aprender a pintá-las. Eis uma chance daquelas rsrsrsrsrsr... A minha querida amiga Claudinha do maravilhoso blog Arte em pintura em tecido, fez um passo a passo de tirar o chapéu, só não tiro porque não uso rsrsrsrsrs.
É só correr lá clicando nesse link, que você irá diretinho para a publicação do passo a passo. Vá lá conferir e boa sorte para vocês... Bom fim de semana... Bjimmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...