sexta-feira, 21 de junho de 2013

A terceira amiga homenageada é a...



             Andrea...do blog:Andrea artes


Andrea, é uma amiga muito querida, uma pessoa amável e muito brincalhona rsrsrsrs. Com um jeitinho de menina, ela encanta a todos com seus trabalhinhos em E.V.A., cada um mais fofo do que o outro, como essas canetinhas que eu amooo, dá até vontade de voltar para a escola, só para exibir uma canetinha dessas.    Andrea faz muitos outros trabalhos em E.V.A. sempre com muito bom humor e carinho. Quando faz uma postagem, coloca um pensamento, que nos faz refletir, como esse que ela colocou em uma postagem e eu gostei muito:


" Pedras no Caminho?
Guardo Todas,
Um Dia vou Construir um Castelo."

Fernando Pessoa


         As canetinhas da foto estão nessa postagem , vão lá conferir, porque vale a pena...E para você amiga Andrea, muito sucesso... Bjimmmmm

**Essa foi uma postagem sobre a minha querida amiga Andrea e seu maravilhoso trabalho, quem será a próxima??? Aguardem...


Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...