terça-feira, 11 de junho de 2013

Criar um blog de testes para seu blog oficial, você sabe como? Eu te ensino...

Bom dia amigos.

Você sabe como criar um blog de testes, ou blog de rascunhos no Blogger? Se você já sabe e já tem um, isso é muito bom, porque você já sabe a importância de se ter um blog de rascunhos para seu blog oficial. mas se você sabe que precisa ter um, mas não sabe como criar, eu acabo de fazer uma postagem no meu outro blog Arte e manhas da vida explicando direitinho como se faz para criar esse tipo de blog.

**Como criar um blog de testes, ou blog de rascunho, no Blogger...

Espero que você goste dessa postagem e que ela seja útil para seu blog.Bjimmmmmmmmm

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...