terça-feira, 30 de julho de 2013

Caixa de Mdf com pintura e imagem colada...

Imagem colada em Mdf


 Olá amigos. Há essa altura já estou com muiiitas saudades rsrsrsrs, mas continuo tomando sorvete. Nossa! É melhor ir embora a pé rsrsrsrs. Hoje vou postar
a terceira e última caixa em Mdf, afff vocês já devem estar cansados de tanta caixa rsrsrsr. É que fiz 3 caixas essa terceira é para dar para minha sobrinha Larissa, que fez aniversário em Maio. à essa altura ela já está aqui mas estava curtindo as belas praias de Natal-RN. A caixinha dela é no mesmo estilo da caixa da minha filha Raquel, é uma figura adesiva. Espero que gostem, porque elas gostam de tudo que eu faço rsrsrsrsr. Já estou a pouco tempo de voltar para casa e logo nos veremos de novo.. Bjimmmmmm

Só para se recordarem, olha o link onde ensino a fazer essa caixa:

Decoupage em Mdf...

Imagem colada em Mdf



Imagem colada em Mdf
                                      Os detalhes em gliter prata foram feitos por mim...

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...