quinta-feira, 18 de julho de 2013

Decoupage em caixa de Mdf...

Caixa de Mdf com decoupage


Olá amigos. Hoje trouxe para vocês uma caixa de Mdf com decoupage, que fiz para dar de presente para minha filha Raquel, por seu aniversário. Ela gosta de branco com borboletas e achei essa borboleta linda. Na realidade essa é uma estampa  adesiva, acho muito práticas e lindas. Esta postagem é automática (espero que seja publicada direitinho rsrsrsrs), foi escrita no dia 17/07, véspera da minha viagem de férias, enfim vou descansar um pouco. Vou programá-la para ser publicada no dia 18 à tarde, pois  nesse horário já dei de presente essa caixa para minha filha rsrsrsrsrs, aí vocês podem ver também rsrsrsrs... Amigos como eu disse estou de férias e vou ficar uns dias longe da net, mas levarei cada um no coração e quando voltar, responderei os comentários. Obrigada queridos e fiquem com DEUS...

                           Como fazer decoupage em mdf...


Você encontra o passo a passo
de como fazer uma caixa como essa, nesse link:

Decoupage em Mdf... (  a caixa dessa postagem é uma reciclagem, mas uma caixa nova é feita do mesmo modo)

Caixa de Mdf com decoupage


Caixa de Mdf com decoupage


Caixa de Mdf com decoupage

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...