quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vestidinho de crochê, para boneca- pintura em tecido...

Pintura em tecidos, boneca com vestido de crochê


Olá amigos. A pintura em tecidos, abrange muitos caminhos e fica linda com tudo. Quando então combinamos pintura em tecido com crochê,
aí o trabalho fica mais charmoso ainda. Pensando nisso, ao ver esse lindo trabalho do pessoal do site Aprendendo crochê resolvi vir aqui correndo dividi-lo com vocês...
Essas bonequinhas pintadas em tecido e com roupinhas de crochê, são uma graça. Então apreciem à vontade:

                               Como fazer o vestidinho de crochê




                                                    O passo a passo


Esse site maravilhoso que é o aprendendo crochê, não apenas dispõe o vídeo no Youtube, como também, publica o passo a passo. E o passo a passo do vestidinho de crochê, com o material a ser utilizado está aqui:

Eu tenho colocado meus riscos no meu blog de riscos Riscos para pintura em tecidos , mas esse excepcionalmente, publicarei aqui. Na realidade é a própria foto transformada em preto e branco, que dá para usar como risco da bonequinha

Risco para pintura em tecidos, boneca com vestido de crochê


Bom! O que eu espero agora, é que eu tenha agradado vocês, meus amigos. E não esqueçam de deixar um comentário, nem que seja um oi, pois tenho visto nas estatísticas, que muitas pessoas entram para ver meus trabalhos e eu queria tanto saber a opinião de vocês!!! Só um oi vai?rsrsrsrs Bjimmmmmmmmm



PS:Você encontrará muitas bonequinhas para vestidinhos no blog da minha amiga  +Nil Lima da Silva ...


Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...