quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween..Transforme-se em um zumbi...rsrsrsrs

                              Minha filha transformou meu neto em um zumbi para o halloween da escola, rsrsrsrs. Saiba o que ela fez e transforme-se também...
Para se transformar em um zumbi, tem duas formas, ou você é mordido por um zumbi ou então ...rsrsrsrsr, se transforma artesanalmente...

Para fazer a ferida, passe cola branca atoxica no lugar, onde você quer a ferida. Sobre a cola coloque um chumaço de algodão, aperte e tire o excesso. Sobre o algodão pinte com tinta Guache em uma mistura de vermelho com preto e faça uns retoques com vermelho. Aos lados para fazer o hematoma, use sombra de olhos nas cores preta, roxa, azul e verde. Nos olhos use as mesmas cores...Use um batom líquido vermelho para simular sangue e faça uns riscos com lápis de sombrancelha preto. As roupas devem ser rasgadas e pintadas como se estivessem sujas, para isso use broxinha com tinta marrom para tecidos e tinta vermelha... Agora é só cair na brincadeira...






                            Gostosuras ou travessuras???
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...