quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween..Transforme-se em um zumbi...rsrsrsrs

                              Minha filha transformou meu neto em um zumbi para o halloween da escola, rsrsrsrs. Saiba o que ela fez e transforme-se também...
Para se transformar em um zumbi, tem duas formas, ou você é mordido por um zumbi ou então ...rsrsrsrsr, se transforma artesanalmente...

Para fazer a ferida, passe cola branca atoxica no lugar, onde você quer a ferida. Sobre a cola coloque um chumaço de algodão, aperte e tire o excesso. Sobre o algodão pinte com tinta Guache em uma mistura de vermelho com preto e faça uns retoques com vermelho. Aos lados para fazer o hematoma, use sombra de olhos nas cores preta, roxa, azul e verde. Nos olhos use as mesmas cores...Use um batom líquido vermelho para simular sangue e faça uns riscos com lápis de sombrancelha preto. As roupas devem ser rasgadas e pintadas como se estivessem sujas, para isso use broxinha com tinta marrom para tecidos e tinta vermelha... Agora é só cair na brincadeira...






                            Gostosuras ou travessuras???

7 comentários:

  1. Oi!Parece um zumbi mesmo.Ficou perfeita a maquiagem.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Inês .
    Nesse amanhecer,quero lhe desejar um més de novembro de realizações,com muita paz e amor.
    Que seja um lindo més para todos nós.
    Um ótimo final de semana.
    Que Deus lhe abençoei e lhe guarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Inês!
    Que gracinha ficou seu neto, um zumbizinho muito lindo...rsr
    Beijos e um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Inês.
    Conforme te prometi estou visitando seu blog. Como tem seguidores. Vou me tornar mais um. Meu blog é : www.desenhosjorge,blogspot.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda pelo seu blog, eu só Graças Fernandes do blog artegracy e face mgracas2.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13/11/13

    Mas que zumbi mais lindinho...rsrs
    Que criatividade, hein... ficou muito legal!!
    Querida, tu me pedistes um banner... tenho aqui neste link: http://duasepocas.blogspot.com.br/p/tu-gosta-de-hqs.html
    E neste: http://duasepocas.blogspot.com.br/p/parceiros.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. zumbi...lindinho e criativo....
    eu fiz a postagem de agradecimento pela sua gentileza de me homenagear, lembra?
    eis o link: http://felisjunior.blogspot.com.br/2013/11/gentileza-gera-gentileza-pagina-4.html
    só que justamente nesse dia, tive um problema de atualização no "meu feeds" que não apareceu em muitos blogroll e poucos viram, hehehe....vou esperar alguns dias e eu posto de novo... de qualquer forma , obrigado...beijosss

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...