segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Homenageando mais um amigo...Felis Junior...


Aproveitei o intervalo, entre terminar a pintura do garrafão e fazer o passo a passo, para homenagear mais um amigo querido como tenho feito de vez em quando. Um amigo que também é blogueiro e tem um dom divino. Ele não é artesão, não pinta quadros, não faz crochê, não faz passo a passo, mas é um grande artista, é o artista das palavras. Junta uma palavra aqui, outra palavra ali, uma vírgula, um ponto final, de exclamação ou interrogação e sua obra está perfeita. Não penduramos nas paredes e nem forramos nossas mesas, mas forramos nossas almas com as suas obras. Um jovem artista, com carinha de menino meigo e um dom belíssimo para escrever, que só DEUS pode ter lhe dado...

A seguir algumas palavras escritas por ele, que estão em seu blog:, na guia: O blogueiro, o blog

"Cedo se manifestou em mim, o amor pelas letras.
Quer através da leitura, quer através da escrita, que se foi 
desenvolvendo a um rítmo cadenciado e natural, oculta e 
silenciosa a um nível interior.
Acredito que escrever com a alma, sentimentos e coração é o 
êxtase da devoção."

                                                                     Felisberto N. Junior




E isso foi só um aperitivo, uma apresentação do seu blog, imaginem o resto. Esse é Felisberto, um amor de pessoa que convido vocês a conhecer, e descobrir, que ele escreve coisas belíssimas, mas é um rapaz simples e muito gentil. Me perdoe pelos erros de escrita amigo querido, pois me saio melhor com os pincéis e não com o teclado, mesmo arranhando alguma história de assombrações no meu outro blog rsrsrsrsrs...


Vão conheçam e se deliciem. Ele é...

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...