quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Enfeite de Natal - Papai Noel em MDF...




Olá amigos, como vão?  Hoje trouxe para vocês um enfeite bem bonitinho que tenho. Esse lindo papai Noel, estava enfeitando as
mesas, na festa de formatura do meu netinho e seus coleguinhas, quando ele estava no ensino infantil, relativo ao antigo pré - primário, no ano de 2010...Era uma formatura, muito elegante e séria rsrsrsrsrsrsrs. Mas foi uma festa maravilhosa, com muita alegria e muita fartura. E como estamos bem próximos ao Natal, resolvi trazer esse lindo enfeite e mostrar.
Ele não foi feito por mim, mas por outra artesã, Naná Artesanato

É um trabalho muito lindo e muito bem feito, em Mdf. Veja os detalhes desse trabalho fofo.

                            Enfeite de Natal, papai Noel






Rostinho do papai Noel
 
 
Barriga
 
 
Pés, parte frontal
 
 Estrela

Parte de trás do enfeite
 
Parte de trás da cabeça do papai Noel

Costas
 
Pés, parte traseira
 
Achei muito delicado, que a roupinha dele é de tecido e não uma pintura. Essa parte da camisa é pintura que foi feita até o pé do papai Noel.
 
 PS: Devido ao comentário da minha queridíssima amiga Nil, que está aí em baixo, quero explicar que esse enfeite foi pago, junto com a festa, que o colégio não deu de graça, por isso troxemos o enfeite que estava com o nome do Juan tá Nil? kkkkkkkkkkkk . Mas se não fosse, eu traria do mesmo jeito kkkkkkkkkkkk
 
Esses links também poderão te interessar:
 
 
 



Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...