quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pintura em tecido- Como pintar jarra com efeito dourado...

 
Postagem nº 263
 
 



Olá amigos. A pintura em tecido, é tão gratificante de se fazer, quanto qualquer outro tipo de artesanato. Hoje trouxe um vídeo meu, vocês terão a
prova que ele é mesmo meu, pelas unhas sem fazer, pior, esmalte descascando rsrsrsrsrs...Hoje estou ensinando a fazer aquele efeito dourado em jarra. No vídeo, cito que já fiz um vídeo ensinando a fazer transparência em tecidos, prometi e cumpri, demorei mas cumpri rsrsrsrsr, mas esse vídeo ainda levarei um tempinho antes de publicar, pois ainda não fiz o passo dois da pintura, que é justamente, criar o efeito transparência. Mas ainda essa semana estarei publicando os dois vídeos. O pano de prato que vocês estão vendo acima, ainda está em andamento. Mas quando eu termina-lo, colocarei tudo aqui também por escrito, porque não podemos nos esquecer dos portadores de deficiência auditiva que visitam nossos blogs. Obrigada pelo carinho e não se esqueça de deixar um comentário, mesmo se você não gostou, pois só assim poderei aperfeiçoar, meus vídeos e trabalhos. Bjimmmmmmmm




Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...