terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz e abençoado Natal a todos...

Postagem nº 266
 
 
 

2 comentários:

  1. Anônimo24/12/13

    Querida amiga Ines

    Neste natal eu queria ser como o pinheirinho
    com seus galhos luminosos e brilhantes
    para poder usar cada um deles como se fossem meu braços
    e com eles levar até você todo o carinho da minha amizade
    e transformar a magia do natal no mais puro sentimento de amor
    Queria penetrar em seu coração e lá depositar
    a fé e a esperança em dias verdadeiramente felizes

    Mas como não posso fazer essa mágica transformação
    serei somente portadora de amor, carinho e respeito
    por cada um de vocês que me permitiu
    desfrutar da tua maravilhosa amizade

    Que os próximos 365 dias sejam de interação
    regados com o carinho que germina nos corações

    E que na noite do nascimento do Menino Jesus
    estejamos irmanados numa única oração
    pela felicidade de todos os nossos irmãos

    Um feliz e abençoado natal para você e os seus familiares.
    Que os sinos que anunciam o nascimento te traga muitas felicidades
    e renove sempre a tua fé.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês, tudo bem?
    Vim te desejar um FELIZ ANO NOVO, de muita paz, saúde e prosperidade!!!
    Que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa.....Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Ano que vem nos encontramos de novo, com muitas artes !!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...