domingo, 26 de janeiro de 2014

Tem algo estranho no ar...Não consigo entrar em contato com ninguém...

 
Postagem nº 269
 
 


Boa noite amigos...
Como sugere o título dessa postagem, tem algo estranho no ar...Já tentei e tentei e por várias tentativas o dia todo, não consegui deixar comentário em nenhum blog, isso mesmo "nenhum" blog, nem mesmo nos meus próprios blogs eu consigo comentar rsrsrsrsrsrs. Não sei se é um bug, porque já havia lido em algum lugar, que tinham algumas pessoas, que não estavam conseguindo comentar em nenhum blog. Simplesmente não sei o que está acontecendo. E acreditem, hoje tirei a tarde toda para entrar em contato com os amigos queridos, mas acabei só postando mesmo alguma coisa no facebook. Carrega e carrega o comentário e depois dá erro, ou simplesmente o comentário não vai. Eu já estava há algum tempo com esse problema, mas apenas em alguns blogs, mas agora todos? Inclusive os meus? Afff ninguém merece rsrsrsrsrsrs... O jeito queridos e falar por aqui "caso essa postagem entre" né? Estou sentindo a falta de muitos, alguns encontro no facebook, mas outros, não tenho falado há algum tempo. Quero agradecer todo o carinho em cada postagem, nos comentários feitos (alguns já havia comentado antes) e dizer que tenho lido os blogs de vocês que me visitam e até os que não visitam. Tenho visto o que vocês publicam e tá tudo como sempre esteve; maravilhoso... Assim que isso passar e tenho fé que há de ser logo, seja bug ou algum outro problema, sei lá, eu entrarei em contato, mas enquanto isso vou tentando. E me desculpem se eu não conseguir responder comentários que receber.
Esse começo de ano, ando meio atarefada, minha filha forma, está em faze de apresentar TCC e uma correria só, porque além de estudar muito ela trabalha muito, para sustentar meu neto. E como ela estuda em uma universidade federal, não teve férias, só um recesso no final do ano e devido a isso eu acabo atrasando meus trabalhos também. Mas é por uma boa causa. Deixo vocês com essa vista do entardecer, visto da sacada da minha casa...Sejam todos muito abençoados por DEUS...Bjimmmmmmm

4 comentários:

  1. O CROME NÃO ENTRAVA MAS O FIREFOX SIM PODE TER SIDO ALGUM PROBLEMA NO SERVIDOR.

    ResponderExcluir
  2. Também passei pelo mesmo problema, não conseguia nem abrir meu blog, mas passou. Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Eh ae minha queridona +Inês Andrade, tudo bom com você coração?
    Tava com muita saudades Inês, queria visitar um monte de gente mas meu blog tá tão doido que tô desde cedo só tentando fazer ele funcionar...acho que enferrujou com o tanto de chuva aqui em São Bernardo, criou mofo...kkkkkkkkkkk
    Acho que criou mofo nos dedinhos do povo que clicava nos meus anuncios também..srsrrsrsrsr.
    Eu pensei que os meus blogs estavam com problemas por falta de atualização, mas vejo agora que esta acontecendo com muitos. Brigadão pelo alerta querida, agora minha preocupação passou de150% para 125%..srsrsrrssrsr.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida
    Entrei aqui sem problemas
    Pode ser isso,vc entra no quadro de comentário ,mas não tira a seta,pois no momento que tirar ,ai para tudo...........tente não sei se vc faz isso. oquadro tem que estar com a lnha azul em volta.
    Não entendo muito ,mas aconteceu comigo.
    minha explicação não é das melhores mas............
    Um bj querida
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...