terça-feira, 13 de maio de 2014

Como fazer falso jateado (fosqueamento)em vidro...Vídeo explicativo...

  Postagem nº 280

Olá amigos.

     Há algum tempo, venho mostrando garrafas e potes de vidro reciclados aqui no blog. E tenho repetido por várias vezes que faria um vídeo, para ensinar-lhes a fazer o falso jateado. Sei que já existem vários vídeos com essa técnica por aí, mas o meu foi feito especialmente para vocês, feito com carinho. E ainda de quebra com direito à vídeo cassetada  kkkkkkk.
 Nesse vídeo mostro a técnica do falso jateado usando dois produtos diferentes, o verniz fosco e o Aquabase Madeira Daiara. mas não confundam, eu uso verniz fosco e não verniz acrílico fosco, esse não serve para o jateamento


                           Como fazer falso jateado, vídeo explicativo





Só peço uma coisinha para vocês, se inscrevam no meu canal e deixem lá um sinal de gosta ou não gosta e se não gostar, diga porque, para que eu possa melhorar.....

Vou torcer muito para que gostem de mais esse trabalho que fiz com carinho....Bjimmmm

**PS: Os produtos e marcas que são citados nesse vídeo e na postagem do blog, não tem nada a ver com publicidade. Não recebo nada para divulgar, apenas citei marcas que uso e gosto, por terem boa qualidade. De nada adiantaria eu lhes ensinar uma  receita, sem falar os ingredientes certos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...