terça-feira, 13 de maio de 2014

Como fazer falso jateado (fosqueamento)em vidro...Vídeo explicativo...

  Postagem nº 280

Olá amigos.

     Há algum tempo, venho mostrando garrafas e potes de vidro reciclados aqui no blog. E tenho repetido por várias vezes que faria um vídeo, para ensinar-lhes a fazer o falso jateado. Sei que já existem vários vídeos com essa técnica por aí, mas o meu foi feito especialmente para vocês, feito com carinho. E ainda de quebra com direito à vídeo cassetada  kkkkkkk.
 Nesse vídeo mostro a técnica do falso jateado usando dois produtos diferentes, o verniz fosco e o Aquabase Madeira Daiara. mas não confundam, eu uso verniz fosco e não verniz acrílico fosco, esse não serve para o jateamento


                           Como fazer falso jateado, vídeo explicativo





Só peço uma coisinha para vocês, se inscrevam no meu canal e deixem lá um sinal de gosta ou não gosta e se não gostar, diga porque, para que eu possa melhorar.....

Vou torcer muito para que gostem de mais esse trabalho que fiz com carinho....Bjimmmm

**PS: Os produtos e marcas que são citados nesse vídeo e na postagem do blog, não tem nada a ver com publicidade. Não recebo nada para divulgar, apenas citei marcas que uso e gosto, por terem boa qualidade. De nada adiantaria eu lhes ensinar uma  receita, sem falar os ingredientes certos...
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...