domingo, 15 de junho de 2014

Vidro jatiado com decoupage de rosas - Um conjunto charmoso

  Postagem nº 282


garrafa de vidro com decoupage


Olá amigos.
Olha só, mais essa garrafa e pote de vidro que fiz trabalho em decoupage.
A forma que eu fiz o jatiado no vidro é a mesma de sempre (veja vídeo no youtube )

A técnica da decoupage também é a mesma, você poderá conferir nessa postagem:

Garrafa e pote de vidro com Decoupage...Com acabamento em pintura

 

                           Vidro jateado com decoupage de rosas





Nesse vídeo (clique para ver no Youtube) você saberá, como eu fazer a decoupage (com vídeo cassetada e tudo rsrsrsr. Deixei o erro pra você ver que tudo pode acontecer e como concertar)









Nessea vídeos, eu mostro como fazer a tampa (clique para ver no Youtube)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...