quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pote de vidro com capa de crochê

Postagem nº 287




Olá amigos, como vão? Espero que melhor que da última vez...


                 Hoje estou trazendo esse belíssimo trabalho, que é um pote de vidro revestido com crochê, feito por minha vizinha Elessandra. Ela não tem blog e é por isso que apenas cito seu nome aqui.
A Elessandra é profissional em crochê, já fez vários vestidos, inclusive de noiva, que eu não tive o prazer de ver, pois atualmente ela está fazendo apenas esses belíssimos vidros revestidos em crochê e mora há pouco tempo ao lado da minha casa.

**Isso também, poderá lhe interessar:

Margarida de crochê, em tapete de crochê

Barrado de crochê rosinhas

Vidro jatiado com decoupage de rosas

                      Pote de vidro com capa feita em crochê


Todo trabalho manual, deve ser valorizado, pois o artesão que o faz, coloca ali todo o seu amor e dedicação...






Tenho certeza, que muitas amigas crocheteiras ou não, irão se encantar com esse trabalho tão delicado, mimoso e principalmente lindo...Parabéns por seu trabalho Elessandra e obrigada, por permitir que eu o mostrasse em meu blog...Bjimmmmmm e fiquem todos com DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...