terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pintura de rosas em vidro...Reciclagem



Postagem nº 290





Olá amigos, quanto tempo heim? Como vão vocês? Espero que bem e abençoados como sempre....

Depois de algum tempo estou de volta com esse vidro com pintura de rosas. A reciclagem é algo muito comum hoje em dia e eu gosto muito. Essas rosas foram pintadas à mão livre e com tinta acrílica. Gostei muito de pintar. Esse vidro foi trabalhado antes da pintura com
base madeira Daiara, que você encontra a explicação nesse vídeo, que está no meu canal do Youtube

                                 Preparando vidros para reciclagem e pintura





E nesse outro vídeo, você encontra mais dicas sobre essa pintura:





A tampa trabalhei com uma cobertura em crochê, acho muito delicado e charmoso



Espero que gostem. E aproveitem e se inscrevam no meu canal do youtube, qualquer dúvida você pode escrever lá mesmo que eu respondo....Bjimmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...