sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Quer aprender a pintar no vidro?



Há algum tempo eu venho prometendo ensinar a pintar no vidro, chegou a hora. Brevemente farei o vídeo para mostrar como pintar no vidro à mão livre como eu estou fazendo. A semana que vem postarei o vídeo aqui no blog e no meu canal do youtube

Inês Andrade - Meu canal no Youtube

Vou ensinar como pintar as folhas, como pintar as Hortênsias e como pintar as uvas. Eu já ensinei a preparação para os vidros, confira aqui:

Como preparar os vidros para serem pintados ou decoupados

Aproveite e se inscreva no meu canal, assim você receberá no seu e-mail todas as minhas atualizações, ou seja, cada vídeo que eu postar o Youtube avisará você por email.

Para isso você precisa ir no meu canal e clicar abaixo da arte do canal, onde está escrito em vermelho

"Inscrever-se"  - Quando você se inscrever aparecerá a palavra  "Inscrito" e ao lado uma roda dentada, clique nela e aparecerá ESTA CAIXA:



Siga os passos e você receberá as minhas atualizações no seu e-mail.

                     Então, aguarde que a semana que vem estarei postando no meu canal e aqui no blog, o passo a passo completo de como pintar esse vidro. Bjimmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...