sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pintura em tela, árvore e pássaros



                  Olá amigos...
             
                  Eu fiz essa telinha já há algum tempo e a dei de presente para a minha mãezinha.
Hoje eu vim aqui para mostrar a vocês.

Não vou dizer muito sobre ela porque pretendo fazer um
 passo a passo mostrando a pintura em acrílico e  postar aqui no blog. Ensinarei principalmente como pintar a árvore e e os arbustos ao lado dela. Uma técnica que também pode ser usada em pintura em tecidos

                                       Aqui eu mostro como ficam as laterais da tela, assim você deixar sem moldura

                                Detalhes da árvore e arbusto




Brevemente estarei postando o passo a passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...