Olááááá queridosssss.........volteiiiiiiiiiii hehehehehe!!!!!!
Aos poucos estou voltando e se Deus quiser, ficarei até o dia em que o Papai do Céu deixar rsrsrsrsr.
E hoje estou trazendo esse trabalho em plástico, com falso jateado e decoupage.
Essa postagem será feita em duas
etapas, porque foi assim que fiz no youtube. Então a primeira postagem será para mostrar como eu fiz o falso jateado e a decoupage. Na segunda postagem, mostrarei o acabamento bem como o aplique de verniz.
Materiais usados:
- Peça de plástico
-Verniz fosco (não confundir com verniz acrílico fosco), ou verniz vitral fosco
-Papel ou guardanapo para decoupage
-Cola para decoupage
O modo de fazer está no vídeo do link abaixo:
Como fazer falso jateado e decoupage em plástico
Imagens da peça finalizada
Na foto acima, a peça já está com detergente líquido(que eu mesma faço) e se você quiser saber como fazer a receita está aqui:
Espero que vocês tenham gostado dessa postagem. Por favor comentem aqui no blogue e lá no canal também. Aproveitem para se inscrever no meu canal do youtube. Obrigada, queridos. Bjimmmmmm








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...