Por favor, amigos, me ajude a manter o meu canal no Youtube? Uma vez lá, se inscrevam, se gostar, deixe seu like e comentário. E se possível compartilha nas redes sociais? Sou muito grata a todos, mesmo que vocês não façam nada do que pedi e apenas venham visitar meu blog. Deixa seu comentário aqui também, gosto muito de saber a sua opinião...Muito obrigada..Bjimmmmm 💖
PS: Realmente comecei a fazer esse vídeo, mas por problemas de coluna e por recomendações médicas, ainda não terminei o tapete e por consequência, o vídeo. Mas assim que o médico me liberar, terminarei o tapete e o vídeo. Na realidade, nem mesmo tenho podido fazer meus trabalhos de pintura. Me perdoem. Bjimmmm
Aqui estou eu, com um tapete hexágonos de crochê... hahahaha... esse vai ter vídeo ensinando. Já estou gravando. Tá quase pronto para ir para o Youtube e assim que estiver lá eu
Olá amigos. Hoje eu estou trazendo outro vidro com decoupage e acabamento em pintura. Como vocês podem observar na imagem acima e na imagem abaixo, aqui foi feito o fosqueamento em vidro. Observe e compare a parte acima dos arabescos, onde não foi feito fosqueamento e abaixo deles, onde foi feito e percebam a diferença. No fim dessa postagem, mostro o produto usado para o fosqueamento
Olá amigos. Hoje trouxe esse pote de vidro com decoupage. Mais abaixo irei postar também meu vídeo de como fazer uma decoupage assim, usando esse tipo de papel, que não é guardanapo e também as tintas que usei para fazer o acabamento no vidro.
Olá amigos. Minhas sinceras desculpas. Esses dias que fui fazer uma outra postagem e percebi que havia esquecido de postar a parte final da pintura desse pote de vidro, a pintura das uvas no vidro.
Bem! Então aqui está o vídeo para que vocês possam saber como pintar uva em vidro. Me perdoem. Bjimmmm
Olá amigos. Há algum tempo prometi ensinar como fazer o fundo perolado em vidro. O mesmo fundo perolado desse trabalho:
Nessa garrafa eu fiz o fundo perolado e depois de pronto fiz as florezinhas coloridas.
Para fazer o perolado, primeiro passei duas demãos de primer intercalando secagem.
Olá amigos. Hoje estou trazendo uma série de 3 vídeos, onde ensino a pintar no vidro. No primeiro vídeo mostrarei como pintar folhas, no segundo mostrarei como pintar as Hortênsias e no terceiro, como pintar uvas Rubi.
Eu sempre insisto...
Há algum tempo eu venho prometendo ensinar a pintar no vidro, chegou a hora. Brevemente farei o vídeo para mostrar como pintar no vidro à mão livre como eu estou fazendo. A semana que vem postarei o vídeo aqui no blog e no meu canal do youtube
Aproveite e se inscreva no meu canal, assim você receberá no seu e-mail todas as minhas atualizações, ou seja, cada vídeo que eu postar o Youtube avisará você por email.
Para isso você precisa ir no meu canal e clicar abaixo da arte do canal, onde está escrito em vermelho
"Inscrever-se" - Quando você se inscrever aparecerá a palavra "Inscrito" e ao lado uma roda dentada, clique nela e aparecerá ESTA CAIXA:
Siga os passos e você receberá as minhas atualizações no seu e-mail.
Então, aguarde que a semana que vem estarei postando no meu canal e aqui no blog, o passo a passo completo de como pintar esse vidro. Bjimmmmmmm
Olá amigos. Tudo bem com vocês? Estou bem sumida né? Mas vou tentar voltar aos poucos. É que a vida trás muitas surpresas e nem tudo a gente consegue controlar ou lidar, mas é assim mesmo. Acontece com todos nós. Espero que me perdoem a ausência.
Hoje como prometi há algum tempo, eu trouxe o passo a passo para fazer a arte nas tampas dos vidros decorados. Essa é apenas uma sugestão bem simples, porque você poderá fazer "N" trabalhos com a massa que eu apresento e usar sempre a sua criatividade que é o que mais se leva em conta. Eu espero que vocês gostem.
O vídeo explicativo
Atenção: Esse vídeo só poderá ser visto no youtube basta clicar onde está marcando no vídeo e você irá automaticamente para o vídeo.
Materiais usados:
-Uma tampa plástica ou de metal
-Primer
-Pasta para modelagem
-Uma espátula
-Uma escovinha redonda com cerdas firmes
-Um pincel macio de cerdas largas
Na próxima postagem, mostrarei como pintar a tampa. Se você gostou deixe seu comentário. Obrigada e até a próxima...Bjimmmmmm
Olá amigos, como vão, tudo bem? Hoje estou trazendo esse pote de vidro, com essa pintura marmorizada.
Esse pote foi feito exatamente como tenho mostrado aqui no blog e nos meus vídeos do Youtube:
Olá amigos, como vocês estão? Eu ando bem sumida, acho que estou ficando velha e cansada rsrsrsrsr... Tenho tido alguns percalços pela vida, mas que não tem né? E é por isso que tenho andado tão sumida, tomara que o senhor Google, não tenha reparado rsrsrsrsrs. Hoje estou aqui para mostrar uma decoupage, que fiz em um garrafão de vinho. Esse garrafão com decoupage é outra daquelas reciclagens, que venho fazendo ultimamente e gosto bastante. Todo o passo a passo desta decoupage no garrafão está em
Olá amigos, quanto tempo heim? Como vão vocês? Espero que bem e abençoados como sempre....
Depois de algum tempo estou de volta com esse vidro com pintura de rosas. A reciclagem é algo muito comum hoje em dia e eu gosto muito. Essas rosas foram pintadasà mão livre e com tinta acrílica. Gostei muito de pintar. Esse vidro foi trabalhado antes da pintura com
Olá amigos, tudo bem com vocês? Espero sinceramente que a resposta seja sim...
Hoje estou trazendo um puxa saco e um tapete de crochê. Já havia feito outros puxa sacos, mas por um motivo ou outro, não fotografei. Este é encomenda de uma recém casada e ela adorou. Com certeza ficará lindo na casinha dela que tem muitos detalhes em rosa na cozinha, para combinar.
O tapete de crochê é da minha filha Raquel, na verdade são dois, mas o outro, já entreguei à ela e como sempre, esqueci de fotografar rsrsrsrsrs.... É um conjunto para banheiro (apenas tapetes) e esse é maior um pouquinho que o outro. Um ela colocará no box e outro abaixo do armário onde fica o lavatório. Esse tapete é muito simples e muito fácil de ser feito, pois também é feito com a margarida que já ensinei no vídeo. Ao lado do tapete e do puxa saco, você vê um potinho rosa. Esse potinho também foi pintado por mim. Uma pintura simples sem nenhum desenho, apenas verniz vitral direto sobre o vidro que era transparente e quando secou passei verniz acrílico fosco, para dar essa opacidade nele...
Fiz um cordão de trancinhas em crochê e na ponta coloquei dois pingentes de acrílico transparente. Esse cordão. foi passado pelo crochê e amarrado na boca do puxa saco. Na parte de baixo fiz o mesmo cordão, só não coloquei os pingentes
O puxa saco foi feito com 3 squares de flores emendadas e depois fiz ao pontos da parte de cima e de baixo, já emendando o puxa saco, fazendo assim, você não vê onde começou nem onde terminou o puxa saco pois ele fica sem emendas aparentes. Os barrados da boca e do final do puxa saco, foram feitos, usando o princípio para a rosinha de crochê, que já ensinei em um passo a passo, indo até o fim sem voltar para fechar a rosinha, assim fica um babado...
Olá amigos, como vão? Ando com saudades sabiam? Mas muita coisa do dia a dia tem me impedido de vir aqui, me desculpem.
Hoje terminei esse delicado vidro de perfume, com uma pintura também delicada. Fiz do mesmo jeito que fiz os outros, aqui estão alguns links para vocês recordarem:
Tem esses links acima e muitos mais, basta procurar nas guias(abaixo da foto de apresentação do blog), em índice das postagens...
Um vidro de perfume com pintura muito delicada
Esse vidrinho de perfume, é da minha filha. É um pequeno frasco, como podem ver na foto, em comparação com o vidro de esmalte, que fiz uma reciclagem, para que ela possa carrega-lo na bolsa.
Achei que ficou muito delicado e atraente aos olhos. Esse frasco, pode ser levado facilmente em qualquer tipo de bolsa, pois é bem pequeno.
Na realidade, o perfume original acabou e como aqui em casa esse tipo de material não vai para o lixo, resolvi fazer essa decoração.
Foi muito simples e rápido de pintar, pois sendo algo pequeno, nem precisa passar risco, fiz tudo à mão livre mesmo, sem riscar nada.
Espero que vocês gostem assim como minha filha gostou....Fiquem com DEUS e até breve...Bjimmmmm