Mostrando postagens com marcador Decoupage em Plástico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Decoupage em Plástico. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Dando acabamento em peça de plástico, com falso jateado e decoupage

Vazio→Com detergente




             Olá amigos, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos dar acabamento na  peça da última postagem:

Falso jateado com decoupage, em peça de plástico

                         Para o acabamento precisaremos de:


- Tinta acrílica nas cores: Verde oliva, branco e amarelo ouro
- Dimensional Metálic relevo 3 D Acrilex, ou outra marca
- Verniz acrílico fosco

A forma de fazer está nesse vídeo no meu canal do Youtube:



😊 Um pedido: 😍😍😍

Por favor, amigos, me ajude a manter o meu canal no Youtube? Uma vez lá, se inscrevam, se gostar, deixe seu like e comentário. E se possível compartilha nas redes sociais? Sou muito grata a todos, mesmo que vocês não façam nada do que pedi e apenas venham visitar meu blog. Deixa seu comentário aqui também, gosto muito de saber a sua opinião...Muito obrigada..Bjimmmmm  💖


terça-feira, 24 de abril de 2018

Falso jateado com decoupage em plástico Parte 1/2



                            Olááááá queridosssss.........volteiiiiiiiiiii hehehehehe!!!!!!

Aos poucos estou voltando e se Deus quiser, ficarei até o dia em que o Papai do Céu deixar rsrsrsrsr.

                   E hoje estou trazendo esse trabalho em plástico, com falso jateado e decoupage.
Essa postagem será feita em duas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Plástico reciclado, com passo a passo da pintura e decoupage...

Postagem nº 286



Olá meus queridos amigos...

Hoje vou ensinar em um passo a passo simples, como fiz essa reciclagem em plástico. Este é mais um trabalho que fiz para

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Enfeitando a cosinha- Decoupage em pote plástico para arroz...

Decoupage em plástico



             Olá queridas e queridos, como vão? Espero que estejam todos bem e que 2013 esteja se iniciando muito bem para todos, para mim está graças a DEUS...
Ainda não estou totalmente de volta, porque estou com uma hóspede muito especial, minha mãezinha rsrsrsrs e quando ela vem tenho que aproveitar o máximo e nessa época, não pego nenhuma encomenda para me dedicar totalmente à ela, pois a vejo somente duas vezes ao ano, mas nos falamos todos os dias. Bem! Logo retornarei à ativa, mas meio de sobreaviso porque meu outro netinho está para nascer e ele mora em Mogi-Guaçu e lá vou eu rsrsrsrsrs. Assim que der entrarei em contato com todos vocês que aqui estão me deixando seus amáveis comentários, farei uma visitinha em seus blogs, preparem um cafézinho com pão de queijo tá? rsrsrsrsrssrsr
              Hoje estou trazendo para mostrar a vocês a vasilha onde armazeno arroz.  É uma vasilha bem antiguinha, é toda em plástico meio transparente, mas como enjoei resolvi dar uma cara nova à ela e aí está o resultado.
O passo a passo desse trabalho é o mesmo dessa postagem:

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...